terça-feira, 25 de setembro de 2012

Servidores do 33º BPM recebem medalhas Mérito de Ensino


         Na manhã de hoje, 25 de setembro de 2012, na Academia de Polícia Militar em Porto Alegre, realizou-se a solenidade comemorativa do 38º aniversário do Departamento de Ensino da Brigada Militar.
         Na oportunidade, dezenas de personalidades entre civis e militares foram agraciados com a medalhas Mérito de Ensino, de acordo com o Decreto estadual  n. 44.119/05, dentre eles os militares do 33º BPM, 1º sargento Geverson Ferrari, 3º sargento Arcival Andrade e tenente da reserva remunerada Sidnei Flores.
Sargento Andrade, Tenente Sidnei e Sargento Ferrari

         Os agraciados, na oportunidade, tiveram reconhecidas suas atividades na contribuição de forma marcante para o alto aperfeiçoamento do ensino e da instrução na Brigada Militar, também se destacaram por suas atitudes, dedicação e capacidade profissional com isto, contribuindo eficazmente para aprimorar o saber Policial Militar e o prestígio da Corporação junto a outras organizações, desenvolvendo as relações pedagógicas entre as mesmas, no sentido de engrandecer cada vez mais a formação cultural e intelectual dos integrantes da Brigada Militar.
         Sobre o reconhecimento aos militares do 33º BPM o comandante da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, major Ronie de Oliveira Coimbra assim refere-se:
         “Nosso alto índice de produtividade e rendimento na atividade de policiamento, não pode desvincular-se de um treinamento qualificado que nossos militares recebem de outros militares que se dedicam em ensinar. A condecoração ora recebida, somente ratifica nosso orgulho em contar com servidores na Brigada Militar da mais alta qualificação para uma melhor prestação de serviços à cidade de Sapucaia do Sul.”
Sargento Ferrari recebe a medalha do coronel Uilson Miguel Miranda do Amaral.

         Ao final do evento o coronel Uilson Miguel Miranda do Amaral, diretor do Departamento de Ensino da Brigada Militar e o Comandante Geral da Brigada Militar falaram aos presentes e encerraram a solenidade.

Nenhum comentário: