sexta-feira, 23 de março de 2012

Homem invade casa e é atacado por cães.

Na manhã de hoje, 23/03, aproximadamente as 10h30, na Avenida Sete de Setembro, Bairro Santa Catarina, policiais do Pelotão de Motociclistas do 33º BPM foram abordados por populares que relataram que dois cães da raça Pit Bull estavam atacando um homem de 23 anos que havia entrado em uma residência.
Homem atacado por cães.

Ao chegarem ao local, os policiais depararam-se com dois cães atacando um homem. Dois policiais civis, que estavam próximos, também apoiaram o socorro à vítima.
 No entanto, mesmo com os gritos dos policiais os cães não paravam de atacar o homem, ao efetuarem maior aproximação para tentar afugentar os animais, estes investiram contra as guarnições sendo necessário sacrificá-los.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado. O homem foi identificado, ele já possuía cinco registros policiais por roubo a pedestre, furto e arrombamento a estabelecimento comercial, furtos qualificados, furto e arrombamento em estabelecimento de ensino, cinco registros por furto em veículo, porte ilegal de arma de fogo, dois registros por furto qualificado em fios elétrico. Ele segue sedado e em observação no hospital municipal Getúlio Vargas.

Como o homem não admitiu que houvesse pulado a cerca para furtar a residência, pois ele disse que queria comer goiaba, foi efetuado apenas o registro por invasão de domicílio contra ele.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde!!os fatos estão mostrando que se deve cumprir normas,respeitar as coisas alheias com se diz,infelizmente pessoas aprendem através de seu próprio sofrimento outras não tem essa oportunidade.

Karen disse...

Bom pela extensa ficha policial dele até que demorou pra acontecer algo de ruim contra este ser... torço para que muitos parceiros dele vejam isso na mídia ou fiquem sabendo através de outros e pensem melhor antes de cometer um crime. A vida fácil pode e muitas vezes leva a morte.