terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Homem morre após tentar assaltar dois Policiais Militares.


SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
BRIGADA  MILITAR
CPM - 33º BPM




              Na tarde de hoje, 15 de janeiro de 2013 por volta das 14hs um homem, ainda não identificado, entrou em óbito depois de tentar assaltar dois policiais militares em ruas distintas.
            A primeira abordagem do criminoso foi na rua Dante Macari no bairro Nova Sapucaia, o criminosos aproximou-se de um veículo Honda Civic e anunciou o assalto ao motorista, que tratava-se de um sargento da Policia Militar que revidou ao ataque ocorrendo troca de tiros com o uso da arma de fogo pelo policial, obrigado o criminoso a desistir do assalto e fugir do local a pé, correndo em direção a rua Rio de Janeiro.
            Nesta rua avistou o veículo gol, que era dirigido por outro Policial Militar que estava de folga e passeava com sua família, o criminosos aproximou-se do motorista e anunciou o assalto, apontando a arma, um revolver calibre 38, para o rosto do policial militar, exigindo que este descessem do carro.

            O Policial Militar reagiu ao ataque desferindo três tiros contra o homem que entrou em óbito no local.  Até o momento não foi identificado.
            A Brigada Militar faz o isolamento do local aguardando a chegada do Instituto Geral de Perícias.

Um comentário:

Unknown disse...

Felizmente 1 meliante a menos no mundo, parabens ao policial.