sábado, 22 de outubro de 2011

33º BPM frustra arrombamento à caixa eletrônico.

Na noite de hoje, 21/10, aproximadamente às 22hs na BR 116 KM 256, Bairro Três Portos, Sapucaia do Sul, a Brigada Militar efetuou a prisão de um homem de 35 anos por tentativa de furto qualificado em caixa eletrônico de banco.
Furadeira especial


A guarnição recebeu a informação que dava conta de uma movimentação próxima os caixas eletrônicos do posto Tigrão, no local avistaram o veículo Punto Placa MIT3524 cor Preta, Município Florianópolis, SC, em seu interior havia um indivíduo próximo e outros dois dentro do caixa eletrônico do Banco Bradesco.

A prisão

Enquanto a guarnição abordava o veículo, dois suspeitos saíram correndo de dentro do local onde estavam os caixas, fugindo a pé em direção a BR atravessando a movimentada via para o outro lado e entrando em um mato, feito buscas, mas não foram encontrados.

 No veículo foi identificado um indivíduo que já possuía antecedentes por furto qualificado em caixas eletrônicos, com ele os policiais encontrado vários tipos de brocas especiais, diversas ferramentas, uma furadeira especial eletromagnética.


Veículo usado para a fuga

Os criminosos abriram a porta de traz do caixa e efetuando vários furos pela lateral do cofre, conforme o indivíduo preso seria de fácil acesso às gavetas do caixa.
Isolamento do local


O homem recebeu voz de prisão em flagrante por furto qualificado na forma tentada.

Nenhum comentário: