quarta-feira, 31 de agosto de 2011

33º BPM prende procurado.




Em 30 de agosto de 2011, aproximadamente às 18hs, agentes da seção de inteligência do 33° BPM ao receberem um mandado de prisão contra um homem que atua no crime de furto de veículo.

Diante da ordem judicial, passaram a fazer monitoramento no local próximo à residência do procurado.


Os policiais avistaram o indivíduo entrar eu um veículo. Neste momento foi solicitado apoio a viatura ostensiva mais próxima para que abordasse o veículo, o indivíduo estava na carona do veículo e foi detido.

O outro indivíduo foi identificado e liberado com seu veículo que estava em situação normal.

O preso foi conduzido a 2ª DP de Canoas e apresentado preso.


Comandante do 33º BPM participa do PAM.


Na última segunda-feira, 29/08, às 19h, o comandante do 33º BPM, major Ronie Coimbra participou da cerimônia de lançamento do Plano de Auxílio Mútuo (PAM).

A promoção do evento ficou a cargo da ACIS de Sapucaia do Sul, com um coquetel de lançamento no Centro de Eventos Hugo Gerdau.

 O PAM consiste na mobilização de empresas locais, para a união de forças, num convênio sem fins lucrativos, para atuar de forma organizada e treinada em situações de emergência. Todas as empresas interessadas podem participar.

O evento contou com a presença de diversas autoridades dentre elas a representantes do Exército (18º BIMtz), Polícia Rodoviária Estadual, SAMU de Sapucaia do Sul, Defesa Civil de Sapucaia do Sul, SMICA de Sapucaia do Sul, legislativo de Sapucaia do Sul, Gerdau, White Martins, Solai, Vencato, BASF, entre outros segmentos importantes.



O Comandante do 33º BPM lembrou:

“destaco a importância da conjugação de esforços e a disseminação da cultura da prevenção e treinamento, dessa forma mãos a obra gente e parabéns a todos que contribuíram para a construção e implementação da ideia.”

Ao final houve a apresentação do Estatuto do PAM de Sapucaia do Sul que terminou com uma brilhante palestra sobre história, conceitos, filosofia e objetivos do PAM.

33º BPM participa de aniversário da ACADEPOL.


Ontem, 30 de agosto de 2011, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul, participou do campeonato de tiro na modalidade IPSC  (Internacional Practical Shooting Confederation) alusivo 54º aniversário da Academia de Polícia Civil (ACADEPOL).

 A Semana de Aniversário dos 54 anos de existência da Academia de Polícia Civil teve início, às 8h30min da última segunda-feira (29/08).

A Brigada Militar montou equipe para participar do torneio de tiro sagrando-se campeã com dois representantes do 33º BPM, sendo eles sargento Arcival Andrade e Soldado Luis Fernando Jaques, completando a equipe campeã o capitão Ivan Keller.

Já a equipe do 33º BPM conquistou a segunda colocação com o soldado Eldo Mattei, soldado Diego da Silva e soldado Cezar Jovani Almeida Ferreira.


Sobre a participação da Brigada Militar de Sapucaia do Sul no evento o comandante do 33º BPM, major Ronie Coimbra salienta:

 “Parabenizo aos cinco policiais sob meu comando que participaram do torneio, pois muito bem representaram nosso batalhão e a Brigada Militar como um todo. Nossa equipe é sempre destaque neste tipo de competição devido à dedicação de nossos servidores em especial no que tange ao treinamento”.

Também participaram da competição representantes da Polícia Federal, Polícia Civil e Guarda Municipal.




segunda-feira, 29 de agosto de 2011

33º BPM participa ativamente de ações sociais


         No último sábado, 27/08, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul participou ativamente das atividades sociais que ocorreram na cidade.


         Pela manhã a atividade foi a 3ª Conferência Municipal da Mulher que ocorreu na CDL de Sapucaia do Sul, organizado pela coordenadoria da Mulher. Neste encontro a sargento Rose Mary Luciene Coelho representou o comando do 33º BPM. Durante a atividade a sargento ficou responsável pelas discussões relativas à violência doméstica.


         Durante a tarde do mesmo dia, ocorreu o evento SuperAção, organizado pela prefeitura de Sapucaia do Sul, que reuniu na praça General Freitas cerca de 5.000 pessoas que assistiram a apresentações artísticas, corte de cabelo, informação sobre SPC e SERASA. Também foi disponibilizado diversos brinquedos para as crianças que visitaram o local.


         O soldado Elton Nunes Rossal e a sargento Rose Mary Luciene Coelho participaram do evento, os militares falaram um pouco da história da Brigada Militar e distribuíram matéria de cunho preventivo.

  

 

        



  

domingo, 28 de agosto de 2011

Programa Plantão de Polícia discute impunidade.


        Na manhã do último sábado 27/08, o programa plantão de Polícia, que vai ao ar todos os sábados, das 08h às 09h, pela rádio comunitária Equipe de Sapucaia do Sul, recebeu o senhor Alexandre Oliveira de Almeida, pai de um jovem inocente, covardemente baleado em 2009 em um posto de combustível que em função do tiro ficou tetraplégico. Agora, a luta deste pai é contra a impunidade.  
          
       Nesta semana, Alexandre e Eduardo Rodrigues, ambos moradores de Sapucaia do Sul estiveram reunidos em Brasília com um grupo de pais que também tiveram filhos mortos ou baleados por criminosos que estão soltos livremente pelas ruas.                                                                           
Sgt Ferrari, Cap Vargas, Alexandre
        Alexandre Oliveira de Almeida conseguir 50% de desconto no Hospital Sarah Kubitschek para tratamento de seu filho Diogo Rodolfo de Almeida, baleado aos 16 anos quando parou em um posto de combustível para abastecer e lanchar com o pai.                                                                                 
       Eduardo Rodrigues, por sua vez, entregou nas mãos de juízes representantes do Conselho Nacional de Justiça cópia do inquérito que apurou e identificou à autoria do crime que assassinou seu filho Diego Machado Rodrigues, em Sapucaia do Sul, ele também busca uma justiça célere e eficiente para o caso de seu filho, neste incansável luta ele criou um blog para difundir o caso e cobrar ação do Estado o blog é www.queremos-justica.blogspot.com.                                                                        
                      
        Em Brasília, também participaram de um encontro que discutiu as fragilidades das leis que deixam nas livres criminosos, enquanto pais e familiares vítimas do crime ficam presos em suas casas com medo de se tornarem alvos dos criminosos que invariavelmente estão nas ruas.                          
Sgt Ferrari, Cap Vargas e Alexandre


        Participaram do encontro pais vitimados pela violência que foram ouvidos por Deputados Federais e Senadores.            
      Alexandre assim define o encontro durante sua entrevista ao programa Plantão de Polícia:
          “Não podemos mais aceitar calados tamanha impunidade neste país, nossos filhos sendo mortos e nós, país e vítimas desta barbárie, tendo que ficar trancados em nossas casas, pois os algozes estão nas ruas vivos e livres”
 Ele afirma ainda:
          “Queremos justiça, um país sem grades para nós que somos inocentes e temos que construir muros para nos proteger da ineficiente legislação estatal, evidentemente benevolente e que não consegue fazer-se respeitar frente ao crime. Reconheço o importante papel da polícia para prender criminosos, porém é necessário afirmar que para se manter preso um criminosos no Brasil é muito difícil, em geral, então nas ruas antes mesmo do policial que o prendeu, pois os flagrantes são cada vez mais raros. Isso fragiliza as vítimas e os próprios policiais que arriscam  suas vidas para prenderem estes criminosos”.
            O programa plantão de polícia é apresentado pelo capitão Célio Vargas de Oliveira e pelo sargento Geverson Aparício Ferrari, no próximo mês comemora 06 anos no ar, sempre com informações relevantes para a reflexão das problemáticas sociais.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Major Ronie Coimbra: PODER JUDICIÁRIO DE SAPUCAIA DO SUL DETERMINA QUE ...

Major Ronie Coimbra: PODER JUDICIÁRIO DE SAPUCAIA DO SUL DETERMINA QUE ...: Na figura de Comandante da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, fui notificado, na data de 17 de março de 2011, pelo Juiz de Direito da C...

Diálogo é a melhor saída!! Seja PAI!

Brasil sem grades - Reflexões do dia!!

33º BPM prende homem com 30 pedras de crack.


Na tarde de hoje, 26 de agosto de 2011, aproximadamente às 17h10, na Rua Minuano, bairro Pasqualini  a Brigada Militar de Sapucaia do Sul efetuou a prisão de um homem de 43 anos por tráfico de entorpecentes.


Agentes da seção de inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul efetuou monitoramento no local depois que recebeu uma denúncia anônima dando conta de que o homem estava traficando crack no local.

O suspeito foi abordado e depois da revista pessoal foram encontradas com ele 30 pedras de crack. O homem já possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado e posse de entorpecentes.

Recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes em seguida foi encaminhado a o DPPA de Canoas para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

A ÁRDUA TAREFA DE SER SOLDADO


Quem proteger, de quem se protegem?



As reflexões que se seguem, escrevi há cerca de dois anos, mas diante dos avanços governamentais para valorização do nosso trabalho já manifestado pelo Senhor Governador do Estado que afirmou que deixaremos de ter o pior salário do Brasil. E diante também da luta de nossa classe por melhores salários, realinho abaixo tais reflexões.                                         

Para tanto, suscito a todos meu leitores a pensar e olhar como um soldado da BM, imaginando a sua luta diária. Suscito, também a refletirem sobre a luta dos valentes soldados da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul, que com os seus poucos ganhos mantêm suas famílias.                 
Escrevo com propriedade de quem conhece as Polícias Militares de Alagoas, Sergipe, Bahia, Minhas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina, cujo escopo de estudo são minhas pesquisas para a elaboração de monografia de pós graduação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).                   
                 
Nessa linha de pensamento é imperioso uma reflexão sobre a atividade do soldado e sua labuta diária.                                        
Que começa assim: ao entrarem na força policial, aos alunos soldados da BM são ministradas matérias de cunho humanístico, técnicas policiais, saúde física, defesa pessoas e muitas de legislação aplicada à função, dentre outras.                                  
Quando formados à população os aguarda, são agora os recrutas – é assim que são chamados os novos policiais recém formados – saem para as ruas de mãos para trás, farda passada, barba bem feita e com a esperança de um dia ser valorizado em sua nobre missão.                                                            

 E digo isso por que já fui um soldado. Como referi, hoje sou sargento, mas não deixo de respeitar um bom e honesto soldado. Alias, ser honesto nesse país é coisa de quem tem princípios bem enraizados     
 Evidentemente que Coronéis, Majores, Capitães, Tenentes e Sargentos, têm também sua importante função na corporação, mas em sua maioria trabalham em nível gestão, fiscalização e administração, mas ser soldado reconheço, não é fácil.                
        
 Lidar na linha de frente, atendendo centenas de chamados durante a semana, com os mais variados problemas alheios, consequentemente, leva um soldado às raias da loucura. Sim, e digo isso sem exageros.
Um bom soldado não subestima nenhuma ocorrência policial, ele sabe que o ser humano é sempre imprevisível.                         

Na semana passada dois policiais atenderam a um chamado de uma briga familiar. No local um cenário de violência e pobreza, o marido agressor tentou atingir um dos policiais com um facão.    
Outro dia um marido ensandecido mordeu um soldado na mão e, um terceiro caso, o agressor entrou em luta corporal com o policial. Depois de contido foi verificado que o detido era portador do vírus HIV, felizmente o contato não foi suficiente para contaminar o soldado.      

Um soldado da BM sabe que nenhuma ocorrência é igual à outra. Podemos relacionar algumas das inúmeras intervenções policiais, tais com contenção de loucos, viciados e demais doentes violentos, trocas de tiros, prisões de traficantes, de ladrões de carga, carros e bancos, dentre outras tantas.                                                                            
Fora isso, ainda deve enfrentar as históricas delegacias lotadas. Nas madrugadas é normal verificarmos policiais da BM aguardando a lavratura de flagrantes, muitos já fora de seu horário de trabalho, isso quando não têm seu trabalho desmerecido pelo entendimento da autoridade policial, ou da legislação de que o fato não merece a detenção do criminoso, nesse caso o policial fica preenchendo fichas e o então detido em flagrante (preso pelo soldado da Brigada Militar que “in locu” presenciou o crime) sai a passo.   
As viaturas policiais não param nunca, as intervenções em geral se relacionam com o sofrimento, à violência, à criminalidade e à miséria, isso tudo inevitavelmente, entrega ao policial uma pesada carga emocional.          
No entanto, a sociedade e a cadeia de comando exigem que o soldado BM atue de forma incorrigível, que verifique fatos e não pessoas. Erros são fatais para um soldado BM. O regimento interno, o regulamento disciplinar e o Código Penal Militar são espadas sempre prontas para a ação.          
E em muitos casos, ao tentar resolver os problemas alheios, o soldado BM acaba encontrando um problema para si. Então chegam os Inquéritos Militares as Sindicâncias e os Procedimentos Disciplinares. 
 Não é fácil ser soldado BM, destes milhares de Brigadianos com uma arma da cintura e uma farda no corpo e o mundo esperando uma ação justa, eficiente e legal.                                                
 E nem sempre o soldado da BM está preparado para dar a resposta que a sociedade espera. Em realidade, o soldado da BM vive um dilema, por vezes a sociedade exige que o policial seja violento e atue com truculência, gritos como: “bate nesse vagabundo” ou “bandido bom é bandido morto”. Mas se o criminoso é filho ou parente destes que gritam, o soldado da BM passa a ser o arbitrário, o inimigo, o criminoso e o violento.                                 

Mas as dificuldades do soldado da BM começam em sua vida pregressa, sim, pois os jovens que entram na polícia militar geralmente vêm das camadas mais pobres da sociedade, já nasceram e conviveram com a diferença social.   Sempre lutaram muito para receberem o pão de cada dia, agora defendem o Estado e o cidadão e por causa dos baixos salários não conseguem sair da mesma relação de exploração, assim seus Direitos Humanos não são garantidos, direitos como de um salário que a eles garanta moradia, lazer, alimento, enfim uma vida com a chamada dignidade da pessoa humana.                                                        
Contrario sendo, exigem os intelectuais e os formadores de opinião, desse país, e com razão, que os policiais respeitem os diretos humanos de todo o cidadão. Porém pergunto: quem protegerá os direitos humanos do policial? Especialmente os direitos de segunda geração?     
 Apesar do cenário acima, o verdadeiro soldado da BM é honesto, respeita a sociedade, ama sua profissão e busca agir de forma íntegra e correta, sem arbitrariedade ou violência.        
A única coisa que ele espera é poder trabalhar em paz, ter o reconhecimento da sociedade, de seu comandante mediato e imediato. Do governo, espera apenas condições adequadas de trabalho e um salário que seja condizente com a árdua tarefa de ser soldado da Brigada Militar.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Brasil sem grades! Também levantei essa bandeira!!

Brasil sem grades! Para reflexão!

33º BPM prende dupla por furto e um foragido da justiça


Nas últimas 24 horas a Brigada Militar de Sapucaia do Sul efetuou a prisão de três indivíduos, um deles estava foragido da justiça.

As primeiras duas prisão ocorreram às 4h na Rua Américo Vespúcio, bairro Nova Sapucaia, uma guarnição da Brigada Militar, recebeu informação sobre um veículo sendo desmanchado em via pública, no local constatou-se  que  duas pessoas retirando peças de um veículo furtado, no local um jovem de 24 anos conhecido como beiçola, com registros policiais por furto de veículos,  tráfico de entorpecentes, arrombamento a estabelecimento comercial, roubo a estabelecimento comercial , roubo a pedestre, furto qualificado, roubo a pedestre, porte ilegal de arma de fogo. Com ele também foi apreendido um adolescente com 17 anos, este já possuía ocorrências policiais por furto qualificado e tráfico de entorpecentes. Ambos receberam voz de prisão por receptação.


Os policiais que atenderam a ocorrência permaneceram na delegacia de polícia para efetuar a entrega dos presos até as 11h da manhã.

A terceira prisão ocorreu às 15h30 na Rua Edu Viegas da Silva, bairro Ipiranga, depois que agentes da seção de inteligência do 33º BPM o avistam em via pública, o homem de 36 anos possuía antecedentes por furto de veículos, furto simples em residência,  roubo a motorista de taxi, furto qualificado, roubo a pedestre e estelionato.


Este foi apresentado preso a 2ª DP de Sapucaia do Sul.

A todos os colorados parabéns!!!

          O blog na Mira do Tira, parabeniza a todos os colorados que acompanham nosso canal web, pela conquista desse importante título para o povo gaúcho!!

        A todos nossos parabéns! O trabalho competente sempre merece reconhecimento.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

33º BPM prende homem com 46 pedras de crack.


Na dia de hoje, 24 de agosto de 2011, aproximadamente às 10h, no Beco São Bento, bairro Walderez, às margens da RS 118, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul efetuou a prisão de um jovem de 26 anos por tráfico de entorpecentes.

A prisão se deu depois que agentes da seção de inteligência do 33º BPM foram verificar uma denúncia de tráfico de drogas.

Depois de efetuar o monitoramento do local, observaram a movimentação de usuários de crack.

Os usuários sempre faziam contato com o indivíduo conhecido como Sagati, este em momento oportuno foi abordado e identificado.

Em sua posse os policiais militares encontraram uma niqueleira contendo 46 pedras de crack embaladas para a venda e a quantia de 42,00 reais.
46 pedras de crack apreendidas


Este recebeu voz de prisão, além da droga foi apreendido um celular, sacos plásticos (iguais aos das pedras apreendidas) cortados para fazer a embalagem, um canivete, tesoura, uma vela e um isqueiro.

Ele foi apresentado na 2ª DP para lavratura do auto de prisão em flagrante.

33º BPM e Parceiros Voluntário em palestra na APAE.


Na manhã de hoje, 24 de agosto de 2011, às 10h, a sargento Rose Mary Luciene Coelho conversou com jovens da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Sapucaia do Sul.

A palestra ocorre em junção de esforços com a Parceiros Voluntários de Sapucaia do Sul.
Sargento Rose em palestra


Para tanto, semanalmente a Brigada Militar irá apoiar a entidades em três palestras na rede escolar de Sapucaia do Sul.

Neste primeiro encontro a sargento Rose palestrou para cerca de 40 alunos da APAE sobre trânsito e assuntos relacionadas a paz.

Esta palestra durou cerca de 2h.

Pensamento do dia em imagens e reflexões

O último refúgio do oprimido é a ironia,
 
e nenhum tirano, por mais violento que seja, escapa a ela.
 
 
O tirano pode evitar uma fotografia,


não pode impedir uma caricatura.
 
 
A mordaça aumenta a mordacidade.
-- Millôr Fernandes
 
 
 
A tirania não é menos arriscada para o opressor,
 
 
do que penosa para o oprimido.

-- Marquês de Maricá
 

terça-feira, 23 de agosto de 2011

33º BPM prende dupla com 20 gramas de crack.


Na noite de ontem, 22 de agosto de 2011, aproximadamente às 20h, na Rua São Judas, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul efetuou a prisão de uma mulher de 26 anos e de um jovem de 27 anos.

Agentes da seção de inteligência foram verificar informações de no referido local ocorria tráfico de entorpecentes. Depois de monitorar o ponto abordaram, com apoio de uma viatura ostensiva, um jovem de 27 anos juntamente com uma mulher.


Com eles a Brigada Militar localizou cinco pedras grandes de crack com peso de 20 gramas que poderiam render cerca de 100 pedrinhas para consumo, bem como R$52,54.


Encaminhados ao DPPA de canoas e apresentados por tráfico de entorpecentes.

Policiais protestam em obra da Fonte Nova em Salvador

Policiais civis promoveram manifestação na manhã desta terça-feira (23) na entrada do canteiro de obras do estádio da Fonte Nova, em Salvador. O ato integra mobilização nacional pela aprovação, no Congresso Nacional, da chamada PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 300, que fixa piso salarial nacional para policiais civis, militares e bombeiros.



Foto: Thiago Guimarães/iG Ampliar
As obras do novo estádio da Fonte Nova, em Salvador

Organizados pela Cobrapol (Confederação Brasileira dos Trabalhadores Policiais Civis) e pelo sindicato dos policiais civis da Bahia, os manifestantes impediram a entrada e saída de veículos no canteiro das 7h às 9h. Também fizeram panfletagem na região e estenderam uma faixa no local com os dizeres “PEC 300 - eu acredito”.

A Cobrapol promete organizar novos protestos em obras de estádios da Copa do Mundo de 2014 e também em aeroportos – o ato em Salvador inaugurou a série de manifestações. “O objetivo é pressionar pela provação da PEC 300. E nossa preocupação com as obras da Copa é porque se não houver investimentos até lá a estrutura policial será insuficiente para atender turistas e população”, afirmou ao iG o presidente da Cobrapol, Jânio Bosco Gandra.

O texto da PEC 300 foi aprovado em primeiro turno pela Câmara dos Deputados em março de 2010, mas não voltou à votação. O governo federal teme que a União acabe tendo que bancar despesas dos Estados e quer evitar a votação, neste ano, de propostas de grande impacto fiscal.

Gandra, da Cobrapol, defende a criação de fundos específicos para custear o projeto. “O governo passa idéia falaciosa ao dizer que vai ter impacto nas contas, porque vai se criar um fundo, proveniente de fontes que o próprio governo vai indicar”, afirmou.

Fonte:http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/ba/policiais+protestam+em+obra+da+fonte+nova+em+salvador/n1597173481643.html

33º BPM participa da II conferência dos direitos da pessoa com deficiência de Sapucaia do Sul.


Na tarde de ontem, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul participou da II conferência municipal, dos direitos da pessoa com deficiência de Sapucaia do Sul.

O evento ocorreu no auditório da Escola Municipal Vanessa Ceconet. A sargento Rose Mary Luciene Coelho representou o comando do 33º BPM durante as atividades. A militar efetuou a leitura do regimento da II conferência. O título legal apontou dentre os objetivos do evento o fortalecimento da participação da sociedade civil para a promoção dos Direitos das Pessoas com deficiência, com a perspectiva da inclusão social. 

Participaram do evento além da sargento Rose, o Srº Santos Fagundes representante do Gabinete do Senador Paulo Paim, Prefeito de Sapucaia do Sul Sr Vilmar Ballim, Presidente da Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul Sr Avelino Mazzuchello Deputado Federal Sr Ronaldo Zulke e Diretor Presidente da Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para pessoas com deficiência e altas habilidades no Rio Grande do Sul (FADERS) Sr Cláudio Silva dentre outros. 




Fotos: holocausto lembrar para não repetir!!

Exatamente, como foi, previsto há cerca de 60 anos... o que Hittler fez...
Por favor, leia até o fim!
É uma questão de História lembrar que, quando o Supremo Comandante das Forças aliadas
(Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, etc.),
[holocausto+15.gif]
General Dwight D. Eisenhower encontrou as vítimas dos campos de concentração, ordenou que fosse feito o maior número possível de fotos, e fez com que os alemães das cidades vizinhas fossem guiados até aqueles campos e até mesmo enterrassem os mortos
[holocausto+2.jpg]
E o motivo, ele assim explanou:
'Que se tenha o máximo de documentação - façam filmes - gravem testemunhos - porque, em algum momento ao longo da história, algum idiota se vai erguer e dirá que isto nunca aconteceu'.
[holocausto+1.jpg]
Aquele que se esquece do Passado está fadado a Repeti-lo!
[holocausto+1++++.jpg]
'Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam'. (Edmund Burke)
[holocausto+5.jpg]
[holocausto+4.jpg]
[holocausto+6.jpg]
Este é um presságio assustador sobre o medo que está a atingir o mundo, e o quão facilmente cada país se está a deixar levar.
[holocausto+13.jpg]
Estamos há mais de 60 anos do término da Segunda Guerra Mundial.
[holocausto+22.jpg]
Este email está a ser enviado como um alerta, em memória dos 6 milhões de judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristão, 1900 padres católicos e muitas Testemunhas de Jeová, resumindo;
(SERES HUMANOS)
[holocausto+7.jpg]
que foram assassinados, massacrados, violentados, queimados, mortos à fome e humilhados, enquanto Alemanha e Rússia olhavam em outras direcções.
[holocausto+8.jpg]
[holocausto+9.jpg]
.
[holocausto+12.jpg]
[holocausto+28.jpg]
[holocausto+16.jpg]
[holocausto+17.jpg]
[holocausto+18.jpg]
[holocausto+20.JPG]
 a verdade nunca deve ser escondida, e os inocentes... jamais esquecidos!
[holocausto+21.jpg]
Isso que está vendo foi apenas um pouco do que aconteceu.
[holocausto+27.jpg]
[holocausto+25.JPG]
[holocausto+26.jpg]
Ainda não acabamos, tem mais de onde sairam essas...
[holocausto+29.jpg]
[holocausto+30.jpg]
[holocausto+31.JPG]
[holocausto+32.jpg]
[holocausto+3.jpg]
[holocausto+11.jpg]