quarta-feira, 31 de agosto de 2011

33º BPM participa de aniversário da ACADEPOL.


Ontem, 30 de agosto de 2011, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul, participou do campeonato de tiro na modalidade IPSC  (Internacional Practical Shooting Confederation) alusivo 54º aniversário da Academia de Polícia Civil (ACADEPOL).

 A Semana de Aniversário dos 54 anos de existência da Academia de Polícia Civil teve início, às 8h30min da última segunda-feira (29/08).

A Brigada Militar montou equipe para participar do torneio de tiro sagrando-se campeã com dois representantes do 33º BPM, sendo eles sargento Arcival Andrade e Soldado Luis Fernando Jaques, completando a equipe campeã o capitão Ivan Keller.

Já a equipe do 33º BPM conquistou a segunda colocação com o soldado Eldo Mattei, soldado Diego da Silva e soldado Cezar Jovani Almeida Ferreira.


Sobre a participação da Brigada Militar de Sapucaia do Sul no evento o comandante do 33º BPM, major Ronie Coimbra salienta:

 “Parabenizo aos cinco policiais sob meu comando que participaram do torneio, pois muito bem representaram nosso batalhão e a Brigada Militar como um todo. Nossa equipe é sempre destaque neste tipo de competição devido à dedicação de nossos servidores em especial no que tange ao treinamento”.

Também participaram da competição representantes da Polícia Federal, Polícia Civil e Guarda Municipal.




Nenhum comentário: