quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Comandante do 33º BPM participa do PAM.


Na última segunda-feira, 29/08, às 19h, o comandante do 33º BPM, major Ronie Coimbra participou da cerimônia de lançamento do Plano de Auxílio Mútuo (PAM).

A promoção do evento ficou a cargo da ACIS de Sapucaia do Sul, com um coquetel de lançamento no Centro de Eventos Hugo Gerdau.

 O PAM consiste na mobilização de empresas locais, para a união de forças, num convênio sem fins lucrativos, para atuar de forma organizada e treinada em situações de emergência. Todas as empresas interessadas podem participar.

O evento contou com a presença de diversas autoridades dentre elas a representantes do Exército (18º BIMtz), Polícia Rodoviária Estadual, SAMU de Sapucaia do Sul, Defesa Civil de Sapucaia do Sul, SMICA de Sapucaia do Sul, legislativo de Sapucaia do Sul, Gerdau, White Martins, Solai, Vencato, BASF, entre outros segmentos importantes.



O Comandante do 33º BPM lembrou:

“destaco a importância da conjugação de esforços e a disseminação da cultura da prevenção e treinamento, dessa forma mãos a obra gente e parabéns a todos que contribuíram para a construção e implementação da ideia.”

Ao final houve a apresentação do Estatuto do PAM de Sapucaia do Sul que terminou com uma brilhante palestra sobre história, conceitos, filosofia e objetivos do PAM.

Nenhum comentário: