quinta-feira, 25 de agosto de 2011

33º BPM prende dupla por furto e um foragido da justiça


Nas últimas 24 horas a Brigada Militar de Sapucaia do Sul efetuou a prisão de três indivíduos, um deles estava foragido da justiça.

As primeiras duas prisão ocorreram às 4h na Rua Américo Vespúcio, bairro Nova Sapucaia, uma guarnição da Brigada Militar, recebeu informação sobre um veículo sendo desmanchado em via pública, no local constatou-se  que  duas pessoas retirando peças de um veículo furtado, no local um jovem de 24 anos conhecido como beiçola, com registros policiais por furto de veículos,  tráfico de entorpecentes, arrombamento a estabelecimento comercial, roubo a estabelecimento comercial , roubo a pedestre, furto qualificado, roubo a pedestre, porte ilegal de arma de fogo. Com ele também foi apreendido um adolescente com 17 anos, este já possuía ocorrências policiais por furto qualificado e tráfico de entorpecentes. Ambos receberam voz de prisão por receptação.


Os policiais que atenderam a ocorrência permaneceram na delegacia de polícia para efetuar a entrega dos presos até as 11h da manhã.

A terceira prisão ocorreu às 15h30 na Rua Edu Viegas da Silva, bairro Ipiranga, depois que agentes da seção de inteligência do 33º BPM o avistam em via pública, o homem de 36 anos possuía antecedentes por furto de veículos, furto simples em residência,  roubo a motorista de taxi, furto qualificado, roubo a pedestre e estelionato.


Este foi apresentado preso a 2ª DP de Sapucaia do Sul.

Nenhum comentário: