sexta-feira, 15 de março de 2013

33º BPM INAUGURA O PROJETO BÍBLIA NA NA BRIGADA MILITAR.





No dia 13 de março, às 15h, na sede do 33º BPM , na Av João Pereira de Vargas nº 654 em Sapucaia do Sul foi realizada a inauguração do projeto Bíblia nas Companhias da Brigada Militar idealizado e realizado pelo Sargento Luis Carlos Gonçalves que atualmente está servindo no 33º BPM.    
Na tarde hoje, integrantes de diversas denominações religiosas e do comércio local estiveram prestigiando o evento.

Em destaque o reverendíssimo Padre Adilson, representando a Igreja Católica, o pastor Paulo Neves do Conselho de Pastores de Sapucaia do Sul  e o pastor da Assembléia de Deus da cidade de Novo Hamburgo, Coronel Salomão. 
Da iniciativa privada prestigiaram o evento o presidente do CDL Sr José Benck e o diretor da empresa Latina Auto Peças Mauro Sauthier, dentre convidados religiosos.
O comandante do 33º BPM, major Ronie Coimbra, adotou a ideia do Sargento Luis Carlos para a Brigada Militar local, porque entende ser importante possibilitar a oportunidade, tanto para policiais militares do batalhão como também para pessoas que procuram o quartel para resoluções de conflitos, tenham um espaço de reflexão que lembrem o grande criador do universo. Essa forma de expressão religiosa foi escolhida porque não prega uma religião específica, mas leva a palavra de Deus a todos.           
                                                     

Nenhum comentário: