quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

33º BPM realiza última reunião do Conselho de Segurança Escolar e homenageia apoiadores do PROERD.

     

     Na tarde de hoje, 21 de dezembro de 2011, no Auditório do Ministério Público de Sapucaia do Sul, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul organizou a quinta e última reunião do Conselho de Segurança de Sapucaia do Sul em 2011.

Na oportunidade, o comando do 33º BPM aproveitou o ensejo para homenagear pessoas e empresas que colaboraram com o Programa de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).
Esse foi o nono encontro do ano, cujo principal objetivo e a aproximação entre comunidade escolar e instituições afetas a segurança pública.

Nesta tarde o promotor de justiça de Sapucaia do Sul, Srº Cristiano Mourão, falou aos presentes sobre a importância do conselho de segurança escolar.

Ao final do evento o Conselho de Segurança Escolar confraternizou degustando salgados e bebendo um delicioso refrigerante.
O comandante do 33º BPM e presidente do Conselho de Segurança Escolar, major Ronie Coimbra lembra: “o sucesso do evento marca a consolidação do Conselho de Segurança Escolar, e nada mais justo, que de público, sejam homenageados nossos amigos e colaboradores, pois Segurança Pública se faz com a ajuda de todos”.

Os trabalhos do Conselho de Segurança Escolar serão retomados em fevereiro por ocasião do reinício do ano letivo.
Os homenageados na tarde foram os seguinte:
]
Milagás Liquigás;
Bambriflex brindes;
Exaustec;
Mercado Eldorada
Ferragem A Casa
Jornal Líder do Vale
Padaria Nossa Senhora Aparecida;
Escola Data Red;
Escola Olímpio;
Parceiros Voluntários;
Volmir Rodrigues;
Sgt Elton Volnei Nunes Rossal;
Sd Flávio dos Santos;
Sd Alex Silveira da Silva;
Sd Ana Lúcia Garcia Pacheco;

   

Um comentário:

Prof. Cledir Rocha Pereira disse...

A Escola Miguel Gustavo estava presente, pretigiando a competência e a integração da Brigada Militar com nossas Escolar!