terça-feira, 1 de novembro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul perde sargento Rose

         É com pesar que informamos aos colegas e amigos que a sargento Rose Mary Luciene Coelho, em função de problemas de saúde, veio a falecer, nesta manhã.
      Informamos ainda, que o velório ocorrerá às 15h do dia de hoje na capela do Cemitério João XXIII, localizado na Avenida Primor, Bairro Primor.

Sgt Rose na data de sua promoção em abril de 2010

   
Sgt Rose em ações sociais junto com Márcia Chitolina e amigas



Sgt Rose em com crianças da APAE

7 comentários:

vidacuriosa disse...

Meus pêsames à família e à corporação. Gostaria de ter mais informações sobre ela do tipo onde nasceu, quando quantos anos morreu. Abrs

fabi-gauchinha disse...

Com certeza um agrande perda social e humana!

Cledir Rocha Pereira disse...

Aqui deixo meu registro como Cidadão e como Educador.
A Sargento Rose participou de muitos dias da minha caminhada no Sistema de Educação. Primeiramente como mãe, onde se colocou sempre dedicada na estrada educacional do seu filho Marcelo, que trabalhou comigo quando estava na 3ª série, em 2007.
Também participou como Soldado da Brigada Militar, fazendo palestras nas Escolas onde atuo e também, neste ano, como Sargento Rose.

Certamente o Batalhão da Brigada Militar perde uma grande pessoal, uma grande mulher que deixou suas marcas, seus registros de Servidora Pública, como Policia Militar.

Anônimo disse...

Meus sentimentos a familia,a Brigada Militar e a comunidade Sapucaense por esta grande perda.
Abraços a todos e que Jesus seja com todos.

Anônimo disse...

Meus sentimentos a toda comunidade sapucaiense.
Abraços.

Luciane Castello Branco disse...

Meus sentimentos e minha homenagem à esta grande mulher, mãe, profissional! Nunca encontrei a Rose triste ou se queixando de alguma coisa, sempre com um sorriso largo e um bom humor incrível! Estou muito triste. Que Deus proteja e ampare esta família neste momento de dor.

gilberto cabeleireiro disse...

deixo aqui meus profundos sentimentos a essa pessoa muito especial. a quem sempre tive muita admiração pela sua garra e força de vontade. lembro me aqui uma frase do cantor renato russo que diz "e tão estranho os bons morrem tão jovens.
fique em paz muinha amiga é saibas que voçê nos deixou uma grande lição de vida. que deu ti abençoe!