segunda-feira, 11 de julho de 2011

33º BPM forma 20.000 crianças em Sapucaia do Sul.



      Informo aos amigos que trabalham na imprensa e sociedade em geral, que no dia 13 de Julho do corrente (Quarta-feira), às 09h30 e 14h30 no Auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental Vanessa Ceconet, sito à Rua Av João Pereira de Vargas, 2843, em Sapucaia do Sul, será realizada a Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência - PROERD, referente ao 1º Semestre de 2011. Para o evento são esperados 2.600 crianças.

              Tendo em vista a importância da solenidade para nossas crianças, convido os órgão de impresa para que se façam presente, prestigiando assim o nosso evento.
               O convite para a cobertura da imprensa se dá em função da importância da divulgação nos canais de TV, rádio, jornais e internet, sobre o trabalho preventivo realizado pela Brigada Militar em todo o Estado.
              Sabidamente, são noticiados fatos relacionados a prisões, morte, confrontos policiais, porém, as ações preventivas, apesar de também serem realizadas diariamente pela Brigada Militar, ganham pouco espaço na mídia, mesmo sabendo que estas ações surtirão efeito mais proveitoso, porém longo prazo.
             Pela manhã, a Banda da Brigada Militar, bemo como o cantor Silvio Costa abrilhantarão o evento. Durante a tarde, cerca de 70 crianças do Coral de Gravataí farão uma apresentação que emocionará a todos.

                 Neste ano o PROERD de Sapucaia do Sul comemora 10 anos e 20.000 crianças formadas que aprenderam a dizer não às Drogas e à Violência.
                  Desde ja, contamos com a presença de todos.

Um comentário:

Rochel disse...

Conheço esse projeto q é realizado cm muita competência na escola q trabalhei.Parabéns a todos!!