domingo, 10 de julho de 2011

33º BPM participa da ação integrada do CPM

        Na noite da última sexta feira, 08 de julho de 2011, A Brigada Militar de Sapucaia do Sul participou da ação integrada organizada pelo Comando de Policiamento Metropolitano (CPM).


A ação iniciou às 21h do dia 08 a transcorreu até as 02h do dia 09 de julho, no total 09 Unidades de Polícia Ostensiva que atuam sob o comando do coronel Silanus Serenito de Oliveira Mello, atual comandante do CPM, participaram da ação. Sendo elas: 15º BPM (Canoas), Nova Santa Rita, 17º BPM (Gravataí), Glorinha, 18º BPM (Viamão) 24º BPM (Alvorada) 33º BPM (Sapucaia do Sul) e 34º BPM (Esteio).

Por sua vez, em Sapucaia do Sul, o 33º BPM lançou mão do seu efetivo do Pelotão de Operações Especiais (POE), Pelotão de Motociclistas (ROCAM), e efetivo de inteligência.
Das barreiras policiais 451 pessoas foram identificadas, 269 veículos foram fiscalizados, 15 veículos autuados e 10 recolhidos.
O comandante do 33º BPM major Ronie Coimbra lembra:          “nossas ações em Sapucaia do Sul levaram em conta locais que nossos estudos apontaram uma maior necessidade de barreiras policiais, os resultados positivos acima refletem uma excelente intervenção policial”. Finalizou: “com as barreiras, além de resultados tácitos, também destacamos os resultados implícitos, relacionados aos eventos criminosos que evitamos em nossa área, que vão desde roubos a eventos relacionados ao trânsito tais como, mortes e embriaguês.”

Também foram abordados 12 bares e 03 boates, um homem foi preso por tráfico de entorpecentes, com ele os policiais encontraram 51 papelotes de cocaína, também foi confeccionado um termo circunstanciado para condutor com CNH suspensa.

Nenhum comentário: