quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

33º BPM recebe visita especial.




            Na tarde desta quarta feira, 20 de fevereiro de 2013, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul proporcionou um encontro entre o jovem João Luiz Pires e os policiais que servem no 33º BPM, inclusive com contato com o efetivo do Corpo de Bombeiros de Sapucaia do Sul.







            O comandante do 33º BPM, major Ronie Coimbra atendeu ao pedido da senhora Maria Pires, mãe do jovem João Luiz, dizendo que ele é apaixonado pela Brigada Militar e que desejava que seu filho passasse um dia na sede do 33º BPM.
            Assim, no início da tarde de hoje, a Brigada Militar deslocou até a Rua Pintassilgo, no bairro Colina Verde, buscar o ilustre visitante, este veio até o quartel, no vestiário dos policiais trajou-se com uma farda preparada para ele, e inicio à tarde de visitação.
            Foi a todas as seções do quartel, divertiu-se especialmente na sala de Operações, ouvindo os policiais despachando as viaturas para ocorrências. Em seguida foi até as demais seções e conheceu todos os policiais.
            Também contatou com os policiais que atuam no policiamento de motocicletas (ROCAM), bem como o efetivo do Pelotão de Operações Especiais (POE).
            Da visitação sua mão, senhora Maria Pires assim falou:
                        “Estamos muitos felizes, ele é um menino muito especial, gosta muito da Brigada Militar, vocês estão realizando o nosso sonho, jamais esqueceremos este dia”.
            Uma das marcas da Brigada Militar de Sapucaia do Sul é o intenso contato com a comunidade, seja pelo Programa de Resistências às Drogas e a Violência, seja Quartel tri legal ou visitações como esta.
            Esta é o terceiro sonho que a Brigada Militar de Sapucaia do Sul realiza desde 2010.

Nenhum comentário: