quarta-feira, 16 de maio de 2012

33º BPM em palestra para Rotary Club


            Na noite de ontem, 15/05 a Brigada Militar de Sapucaia do Sul palestrou para membros do Rotary Club de Sapucaia do Sul, o evento ocorreu na churrascaria Tigrão II.
            O sargento Geverson Ferrari que é mestrando em sociologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e atua na seção de operações e treinamentos do 33º BPM, falou aos presentes sobre sociedade, democracia, segurança e liberdade em uma sociedade pós-moderna.
            Sobre o evento o sargento assim descreve:
            “nossa sociedade precisa refletir o rumo que esta tomando, rever conceitos e pensar questões relacionadas à segurança e à liberdade em um estado democrático. O encontro foi muito proveitoso, pois trocamos conhecimento e assim crescemos todos”.
Sgt Ferrari falando aos presentes

 
            O senhor Clóvis Oliveira, membro do Rotary Club, também fez referência ao inédito encontro entre Brigada Militar e comunidade do Rotary Club de Sapucaia do Sul, assim referindo-se:
            “Consideramos brilhante a manifestação de idéia do sargento Geverson Ferrari, sua construção do pensamento nos levou paulatinamente, durante a palestra, a repensar vários aspectos da nossa sociedade atual como impunidade e Direitos Humanos.”
            A Brigada Militar de Sapucaia do Sul tem aprimorado o contato com a comunidade de Sapucaia do Sul, através de palestras, programas de rádio, artigos em jornais, bem como através de manifestações em redes.
Amigos do Rotary

 

 

Nenhum comentário: