quinta-feira, 5 de abril de 2012

33º BPM prende homem com crack e apreende pistola

Duas ações do 33º BPM levaram à prisão um homem com 39 pedras de crack e outro por porte ilegal de arma de fogo. As ações se deram na madrugada de hoje, 05 de abril.
A primeira prisão se deu aproximadamente às 02h30, policiais da Companhia de Policiamento Ostensivo suspeitaram de um veículo Ford Focus que trafegava em atitude suspeita pela Avenida João Pereira de Vargas.

Para efetuar a abordagem uma viatura do Pelotão de Operações Especiais aproximou do veículo suspeito e em seguida o veículo foi abordado, com o conduto de 24 anos, estava uma Pistola calibre. 9mm com numeração raspada, dois carregadores e trinta munições calibre .9mm.

O condutor recebeu voz de prisão em flagrante, sendo em seguida encaminhado ao DDPA de canoas para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.
 A outra ação da Brigada Militar deu-se aproximadamente 03h40, quando Policiais do Pelotão de Operações Especiais do 33º BPM, em patrulhamento no Bairro Multiforja abordaram um homem de 21 anos, em atitude suspeita, com ele os policiais encontraram 39 pedras de crack. Este preso já possuía registros policiais por tráfico de entorpecentes.

Para o comandante do 33º BPM “as duas ações refletes que em qualquer horário seja durante o dia, ou durante a noite, a Brigada Militar está atuando em atitude expectante, observando a movimentação nas ruas e abordando pessoas suspeitas. Nosso objetivo é a diminuição dos índices de homicídio e garantir Segurança Pública ao cidadão de Sapucaia do Sul.
Para este feriadão de páscoa a Brigada Militar estará atuando com a Operação Viagem Segura, a fim de garantir a ordem pública em função do grande deslocamento de pessoas  evitando acidentes de trânsitos, furtos e roubos.

Nenhum comentário: