segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

33º BPM lança Operaçao Papai Noel

Na tarde de 05 de dezembro às 17h o 33º BPM efetuou o lançamento da Operação Papai Noel, que durará todo o mês de dezembro e início de janeiro. Neste período serão realizadas ações para garantir segurança à comerciantes e população em geral.


A Operação Papai Noel será levada a efeito através do policiamento ostensivo e intervenções policiais através de abordagens em suspeito e inspeções de locais.

Também, o veículo Motor Home da Brigada Militar estará na área Central e atuará como base da Brigada Militar. O Pelotão de motos também atuará na referida operação, bem como patrulha comercial e bancária em ligação direta com comerciantes locais, melhorando ainda mais a comunicação entre Brigada Militar e comunidade local.


A Operação Papai Noel também atenderá as demandas do Natal Luz que ocorre na Praça General Freitas, Centro de Sapucaia do Sul, até início de janeiro, que tradicionalmente atrai milhares de pessoas. Evento, marcado pela presença das famílias sapucaiense que depositaram credibilidade no trabalho da Brigada Militar, consolidando o Natal Luz de Sapucaia do Sul, como sendo um evento familiar.

O comandante do 33º BPM, major Ronie Coimbra refere: “a Brigada Militar de Sapucaia do Sul utilizará sua força máxima, lançando mão do seu efetivo administrativo e em hora-extra, garantindo o sucesso da operação”.     

Prestigiaram o evento o Vice-Prefeito de Sapucaia do Sul Srº Ibanor Catto, o Secretário de Segurança  Pública de Sapucaia do Sul Srº Clóvis Pereira, o Srº Adairio Manoel Corregedor da Guarda Municipal, o Sr Adriano Mazuchello Secretário de cultura da cidade, o presidente do CDL de Sapucaia do Sul Sr Marcos Bender, e demais comerciantes da cidade.








Nenhum comentário: