segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

33º BPM e Associação de Policiais Militares Danilo Wolff organizam festa de fim de ano.


Na tarde de domingo 04 de dezembro de 2011, o 33º BPM e a Associação de Policiais Militares Danilo Wolff realizaram a festa de fim de ano para os policiais integrantes do 33º BPM. O evento ocorreu na sede recreativa dos funcionários da CEEE, no bairro Feliz em Sapucaia do Sul.

Presidente da Associação Danilo Wolff, Adairio Manoel Corregedor da GM, Major Coimbra Cmt da BM de Sapucaia e o Prefeito Vilmar Ballin


A Festa, que reunião cerca de 110 pessoas, entre filhos e parentes de militares do 33º BPM contou com um suculento com almoço e sorvetes para as crianças. Por fim, música ao vivo para que os casais pudessem dançar durante à tarde.


O comandante do 33º BPM major Ronie Coimbra prestigiou o evento e destacou: “depois de um ano de trabalho duro, mas com excelentes resultados, nada mais justo que prestigiar a tropa e confraternizando e comemorando junto os resultados positivos, assim nos aproximamos e crescemos ainda mais”


Para o presidente da associação Danilo Wolff, soldado Gerson Luiz lembra: “o apoio do comandante do 33º major Ronie Coimbra nos deixa feliz, nos mostra que estamos no caminho certo. Também gostaria de agradecer a todos os policiais que estiveram presentes no evento, pois foi uma festa linda que reuniu crianças, adultos e idosos reitero que estamos dando passos importantes na integração de nosso efetivo”.


Criada há cinco anos, a associação Danilo Wolff tem como lema as palavras “união e respeito”. Ela foi criada a fim de unir o efetivo da Brigada Militar local, formando um grupo de auto-ajuda, lutando contra a opressão e buscando o reconhecimento do real valor dos policiais militares, independente da posição hierárquica que ocupem.


Outro objetivo da associação é lembra o valoroso sargento Danilo Wolff, que tombou em combate há cinco anos. Militar exemplo de honestidade e de luta contra a criminalidade.




Apoiaram o evento o Srº Crespo da Associação da CEEE.





 


Nenhum comentário: