quarta-feira, 9 de novembro de 2011

33º BPM recebe prêmios Lions Segurança.

Major Coimbra Comandante do 33º BPM, Sgt Geverson Ferrari e Soldado Everaldo Fortes 


Na noite, ontem, 08 de novembro de 2011 em cerimônia especial o Sargento Geverson Ferrari, da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, recebeu o Prêmio Lions Segurança 2011, em nível distrital, outorgado pelo LIONS CLUBE SAPUCAIA DO SUL - FIGUEIRA.
Sargento Geverson Ferrari e professora Mary Lima homenageada Prêmio Meio Ambiente

A escolha foi atribuída ao trabalho voluntário desenvolvido pelo Sargento Geverson Ferrari no município de Sapucaia do Sul, através de palestras e demais ações sociais em diversas escolas na cidade de Sapucaia do Sul.
Dentre as atividades realizadas pelo militar destaca-se palestras na rede escolar, e em empresas, bem como a operação de projetos sociais tais como Parceiros Voluntários no projeto “Tribos nas Trilhas da Cidadania”; PROERD (Programa Educacional de Prevenção ao Uso de Drogas e da Violência); Projeto Quartel Tri-legal, programa de rádio comunitário na Rádio Equipe 87.9 e coluna jornalística no Jornal Líder do Vale.
Patrícia De Antoni homenageada com o Prêmio Educação ( de Rosa) esposo e amigos

Sobre a premiação do sargento assim refere:
“Agradeço a distinção, porém este trabalho não ocorre por mérito singular, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul é uma grande família, e a cada dia mais Policiais Militares estão tomando consciência de seu papel como agentes de transformação social e potenciais fomentadores de uma cultura de paz”. Finalizou “Ofereço esse prêmio como reconhecimento póstumo a nossa querida sargento Rose Mary Luciene Coelho que ao nosso lado também atuou com ações de cunho preventivo junto às crianças da rede escolar de Sapucaia do Sul.”
O sargento Geverson Ferrari é formado em Ciências Jurídicas pelo Centro Universitário Ritter dos Reis e pós-graduando pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
O comandante do 33º BPM major Ronie Coimbra participou do evento, bem o soldado Everaldo Fortes.
Também foram homenageados representantes da área da saúde, meio ambiente e educação.

2 comentários:

Cledir Rocha Pereira disse...

Ser reconhecido pela sociedade pelo belo trabalho é o grande prêmio e o prêmio que todos os trabalhadores dedicados gostariam de receber ...

Parabéns!

vidacuriosa disse...

Parabéns amigo Ferrari, extensivos a todo o 33º BPM. Que bom que um bom exemplo assim seja reconhecido. É preciso enaltecer os bons trabalhos em um tempo em que existem tantos casos de gente está mais preocupada em exigir os seus direitos sem dar a contrapartida.