quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Confira minha coluna desta semana do Jornal Líder do Vale

 


Marley

            O novo integrante lá de casa, como contei aqui nesta semana, nos deu um susto. Estava eu trabalhando quando minha esposa me ligou apavorada. Ao fundo pude ouvir meus flihos chorando. Preocupei-me por óbivo.           
                Em uma fração de segundos pensei que poderia ter ocorrido algo terrível pelo escândalo do trio. Na verdade, para meu alívio era só o Marley que estava com a cara inchada como uma bola. Depois de medicado o veterinário me informou que o animalzinho é alérgico. Não me faltava mais nada! Além da mulher e dos filhos alérgicos ainda tenho que aguentar o Marley também.  



Site do Jornal Líder do Vale

             Queria externar de público meu reconhecimento ao Jornal Líder do Vale em função do importante espaço que tem conquistado em Sapucaia do Sul. Soube essa semana que o Líder do Vale está chegando na casa de mil (1.000) assinantes. Além dessa importante marca, agora está com um novo site que vale a pena conferir através do link www.liderdovale.com.br. A todos do Jornal Líder do Vale, meus parabéns!!!

Sargento Ferreira

            O nosso querido e singular Sargento Sérgio Luiz Ferreira retornou para Sapucaia do Sul depois de quatro anos afastado trabalhando na Força Tarefa. Essa semana conversei com ele e perguntei quando ele iria para a reserva (aposantadoria da militar). Ele me disse assim: “ sargento, vou ficar na Brigada Militar até quando der, mesmo quando ja estiver com tempo de serviço suficiente vou permanecer. Adoro a Brigada Militar e quando ir para a reserva vou voltar, vou ficar por perto”. 
               Ao amigo e colega de círculo sargento Ferreira meus parabéns pelo poder de automotivar-se diante de tantas dificuldades contras às quais lutamos.





Direto do Facebook

            O hoje foi muito proveitoso: conheci duas pessoas especiais, o dia estava esplêndido, revi amigos, descobri no próprio corpo que o cálcio ajuda em casos de osteopenia. Amanhã, com certeza, os jornais não registrarão crimes, nem denúncias contra corruptos. Haverá manchetes dizendo que a miséria diminuiu e todos tiveram um excelente jantar nesta noite - Eni Allgayer




Nenhum comentário: