quarta-feira, 14 de setembro de 2011

33º BPM prende 06 pessoas em 24 horas

TRÁFICO DE ENTORPECENTES

          No início da noite de 13/09/2011 por volta das 21hs na Rua São Bento 145, Bairro Walderez, policiais da Brigada Militar de Sapucaia do Sul  abordaram um homem com antecedentes por LESÃO CORPORAL LEVE, , ROUBO A PEDESTRE, FATO, EM TESE, ATIPICO, ROUBO PEDESTRE PRÓXIMO A ESCOLAR, com ele foram encontrado 39 pedras de crack embaladas prontas para venda.

FURTO EM VEÍCULO

No dia 13/09/2011, as 23hs na Rua Castro Alves 836, Bairro Santa Catarina, a Brigada Militar recebeu a informação de um indivíduo que estaria arrombando um veículo, no local abordaram um homem com registros policiais por 3x AMEACA, RETENCAO DE VEICULO, LESAO CORPORAL, 3x RECEPTACAO, 2x APRESENTACAO DE DETIDO, FUGA DE PRESO, 2x ROUBO DE VEICULO, EMBRIAGUEZ - ART. 306, DANO.                                            Em seu poder os policiais encontraram um pneu e um rádio veicular que havia furtado do veículo GM/CELTA Placa IQB1859 quebrando o vidro do mesmo, assim levado ao DPPA Canoas.

PRESOS POR FURTO ONTEM

No mesmo dia 13/09/2011 por volta das 23:30h na RS 118 km 02, Bairro Primor, Sapucaia do sul a Brigada Militar for verificar uma informação um veiculo que estaria abandonado, no local abordaram dois homens no interior do veículo. Um deles com registro policiais por furto qualificado e furto em veículo  eles estavam de posse irregular de um veículo GM/MONZA Placa IBD0964 verde que estava furtado.


.PRESO POR HOMICÍDIO

 Na madrugada de 14/09/2011 por volta das 2hs na Rua Monteiro Lobato 100, Bairro Kurashiki, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul recebeu a informação de uma briga generalizada na rua lateral ao evento da semana farroupilha, no local constatou uma senhora ao solo sendo com muito sangramento, na emergência entrou em óbito, a mesma ferida por faca nas costas.

Colhido informações de parentes da mesma que apontaram três indivíduos que moram na COHAB, que um deles seria o vulgo LENTILHA, feito averiguações nas proximidades localizado o suspeito ocorrências por 4x ENTORPECENTES – POSSE,  VIAS DE FATO, AMEACA, PORTE ILEGAL ARMA FOGO PERMIT., FURTO DE CARGA EM CAMINHAO, os outros meliantes não foram encontrados, a faca foi encontrada próxima ao local da briga, assim levado ao DPPA Canoas,

 33º BPM prende homem por furto em agência bancária

 A última prisão se deu hoje, 14/09/2011 aproximadamente às 08h15min, depois que agentes da seção de inteligência do 33º BPM tomaram conhecimento de que o Banco Santander havia sido arrombado.                                                                                        Os policiais tiveram acesso as imagens dos suspeitos, e reconheceram um deles.

De posse da identificação os policiais deslocaram até a residência do suspeito e La localizaram um computador que havia sido roubado da agência bancáira, este recebeu voz de prisão. O homem já possuía ocorrências criminais FURTO/ARROMB DE RESIDENCIA (2x), RECEPTACAO, FURTO QUALIFICADO (4x), FURTO SIMPLES EM RESIDENCIA (4x), ENTORPECENTES – POSSE (5x), ,  EXERCICIO ILEGAL DA PROFISSAO (2x), ENTORPECENTES – TRAFICO, FURTO/ARROM ESTABEL COMERCIAL (2x).

Ele foi preso em uma casa abandonada no bairro trensurb utilizado por usuários de drogas, o micro computar localizado com ele foi reconhecido pelos representates do banco como sendo a máquina furtada da agência.

Nenhum comentário: