sexta-feira, 16 de setembro de 2011

33º BPM e Associação Danilo Wolff recebem amigos no Piquete.



No dia de hoje, 16/09 a Brigada Militar de Sapucaia do Sul e a Associação de Policiais Militares Danilo Wolff receberam amigos especiais para almoçar no piquete montado especialmente para a semana farroupilha no pátio do ginásio de esportes Kurashiki.


Os convidados saborearam uma deliciosa carne de ovelha, preparada pelo empresário Douglas Santim, pelo soldado Faleiro e sargento Ramires.


Prestigiaram o evento a subcomandante do 33º BPM, capitã Deise Luciane Ferreira Kologeski, o Prefeito Municipal de Sapucaia do Sul Sr Vilmar Ballim, o Comandante do 18º BIM Tz Coronel Nei Leiria do Nascimento, o delegado Titular da 2ª DP de Sapucaia do Sul Sr Eduardo Moraes, o Secretário de Segurança de Sapucaia do Sul Sr Clóvis Pereira, a representante da coordenadoria da Mulher Srª Márcia Chitolina e a Comandante da Guarda Municipal Srª Cinara Woiczekoski, além de empresários de Sapucaia do Sul.


O piquete recebeu ao todo cerca de 50 pessoas para o almoço de hoje. Sobre o evento o major Ronie Coimbra comandante do 33º BPM salienta:


“O nosso piquete serve, tanto como posto avançado policial, como também local de encontro de policiais, familiares e simpatizantes. Nosso almoço foi muito proveitoso, pois além de unir o nosso efetivo, tivemos a oportunidade de aproximar e consolidar importantes parcerias com o Executivo Municipal, Polícia Civil, Exército Brasileiro e Guarda Municipal, bem como entre empresários da cidade”.

Na oportunidade o soldado Gerson Luiz fez a entrega da nova camiseta da associação de policiais militares Danilo Wolff ao comandante do 33º BPM major Ronie Coimbra.





Nenhum comentário: