quinta-feira, 8 de setembro de 2011

33º BPM participa do desfile cívico


       Na tarde de hoje, 07/09, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul participou ativamente do desfile Cívico alusivo ao dia Sete de Setembro, o evento ocorreu no centro da cidade de contou com a participação de  62 duas instituições civis e militares.                                        

        O Comandante do 33º BPM major Ronie de Oliveira Coimbra prestigiou o evento juntamente com sua esposa Rose Fisch, ao lado do Comandante do 18ºBIMTz coronel Nei Leiria do Nascimento e do Prefeito Municipal Vilmar Ballim e sua esposa Sônia Ballim, dentre outras autoridades.                                
                                                                               

        Além do desfile da Brigada Militar, diversas escolas desfilaram com pequenas faixas e cartazes fazendo alusão ao PROERD (Programa de Resistência às Drogas e a Violência) de Sapucaia do Sul.             



        Sobre a caminhada cívica o Comandante do 33º BPM, major Ronie Coimbra assim lembra:                        


        “Acredito importante a participação popular neste evento que lembra nossos valores. Mais importante ainda a participação de crianças e adolescentes. Criar uma consciência cidadã em nossos jovens é função de pais, professores e das instituições como um todo”                       


            A Brigada Militar de Sapucaia do Sul participou do evento em dois momento.  40 policiais militares e cerca de 10 viaturas foram distribuídos estrategicamente ao longo da avenida Sapucaia e adjacências a fim de garantir a segurança das pessoas que foram prestigiar o evento.    


         Mais tarde, a própria Brigada Militar desfilou com o Pelotão de   Motociclistas e viaturas do Pelotão de Operações Especiais.






Um comentário:

Cledir Rocha Pereira disse...

Destaco aqui também a participação da EEEF Miguel Gustavo, na Caminhada Cívica, onde prestou suas homenagens para a Brigada Militar - PROERD.

Parabéns para nós todos!

Visitem:

http://miguelgustavo.tk