quinta-feira, 8 de setembro de 2011

33º BPM prende duas mulheres

No dia de hoje 08/09 a Brigada Militar de Sapucaia do Sul efetuou três prisões, duas por receptação e um por tráfico de drogas.  
A primeira ação da Brigada Militar foi às 09h na rua Eldorado, Bairro Pedro Simon. Uma mulher foi presa no local com 51 pedras de crack depois que uma guarnição da seção de Inteligência foi averiguar uma denúncias sobre tráfico de entorpecentes. Ela recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.
A outra prisão de seu durante a tarde, aproximadamente às 15h40min quando uma viatura do Pelotão de Operações Especiais do 33º BPM, em patrulhamento de rotina foi  informado  por populares que na Rua Leopoldo Johann, 113, Pasqualini, havia na residência com  um veículo em que a placa estava tapada com um tapete.
Ao chegar ao local citado uma senhora estava parada no portão da residência indicada, ao lado do veículo que realmente estava com a placa tapada com um tapete.                                 
Ao ser questionada a respeito do veículo ela  disse ser de um amigo de seu filho que pedira para guardar o veículo em sua garagem pois sua mãe iria fazer uma garagem para ele.

         Quando questionado o porquê da placa tapada com um tapete a ela disse que estava limpando a casa e largou o tapete ali, sendo solicitado que erguesse o tapete, ao verificar a placa IQI 9076 confirmou-se tratar de um veículo roubado.

Em ato contínuo a mulher recebeu voz de prisão por receptação de veículo roubado, foi encaminhada a 2ª DP para o registro da ocorrência.

Nenhum comentário: