domingo, 11 de setembro de 2011

33º BPM apreende arma, crack e prende três



Na noite de sábado dia 09/11, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul efetuou a prisão de três homens, um deles estava foragido.

A primeira prisão de deu às 19h30 na Rua Salgado Filho, centro da cidade, agentes da seção de inteligência do 33º BPM avistaram e reconheceram um homem de 27, depois da certeza sobre a situação ilegal foi acionado uma guarnição do policiamento ostensivo para realizar a captura.

Ao ser abordado o foragido ainda tentou mentir o nome, porém os policiais detinham a foto do homem que, diante disso, admitiu seu verdadeiro nome. Ele foi preso e encaminhado ao DPPA de Canoas onde foi reapresentado.


A Outra ação da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foi desencadeada pelo Pelotão de Operações Especiais do 33º BPM às 20h.

 O grupo de polícias localizou em um ponto de tráfico de drogas no beco conhecido como Santa Luzia, dois homens com eles foi encontrados 13 pedras de crack e um revólver calibre 32 com a numeração raspada.

Estes dois últimos foram apresentados presos em flagrante no DPPA de Canoas, pelos crimes de tráfico de entorpecente e associação para trafico, bem como porte ilegal de arma de fogo. 


Nenhum comentário: