quarta-feira, 15 de junho de 2011

Notícias, dicas e informações na Mira do Tira.

Conselho de Segurança Escolar
            No segundo ano, o Conselho de Segurança Escolar de Sapucaia do Sul está revolucionando a segurança pública na cidade. A cada reunião mais pessoas aderem a ideia de uma segurança decidida a partir de cada necessidade individualizada, cuja demanda e dialogada entre diversos entes públicos. As demandas de segurança escolar são atendidas prioritariamente pelo Pelotão de Motos que está executando um excelente serviço à comunidade escolar de nossa cidade.
Iluminação e Segurança Pública
            Quem acredita que segurança pública é coisa exclusiva das forças de segurança engana-se, pois diversos fatores estão relacionados com ela, senão vejamos: falta de iluminação, seja em via pública ou em nossa casa, também pode favorecer a ação de criminosos.                                             
            Dessa forma, repense a iluminação de seu pátio, algumas lâmpadas colocadas de forma estratégica podem inibir os larápios. Outra maneira de diminuir ações de criminosos, agora em via pública, é exigir que sejam trocadas as lâmpadas queimadas ou pedir pontos novos de iluminação em locais que sejam escuros e perigosos para se transitar.
Redes Sociais Solidária
        Cada vez mais as pessoas estão utilizando-se das redes de relacionamento para conversarem. Tais mecanismos multimídias possibilitam que as pessoas dialoguem, e troquem ideias de forma mais rápida e corriqueira. Isso é bom.              
        Com vista nisso a Brigada Militar de Sapucaia do Sul já possui alguns mecanismo para a aproximação comunitária anote e conecte: www.roniecoimbra.blogspot.com, www.miradotira.blogspot.com, MSN: 33bpm-p3@brigadamilitar.rs.gov.br, FACEBOOK: roniecoimbra@gmail.com ou sargentoferrari@yahoo.com.br, Twiter @roniecoimbra ou @miradotira. Confiram!

PROERD 2011/01
           Está confirmado, dia 13 de julho será a grande festa que comemorará os 10 anos do Programa de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD) em Sapucaia do Sul. Estamos preparando um grande evento para marcar esta data tão simbólica para a comunidade de Sapucaia do Sul que luta contra às drogas.

Nenhum comentário: