quinta-feira, 3 de maio de 2012

33º BPM homenageia policiais promovidos.



            No dia de hoje, 03/05 a Brigada Militar de Sapucaia do Sul, realizou evento para marcar a promoção de três militares do 33º BPM que ascenderam na carreira.
            Durante o evento o major Ronie Coimbra, comandante do 33º BPM fez a entrega das divisas de sargento aos promovidos, parar marcar o importante momento para os militares.                                                                                    
Major Coimbra falando aos presentes sobre a promoção
            Foram promovidos a terceiro sargento os seguintes militares: sargento Vianei Eduardo Folletto, sargento Nadir da Silveira Quadro e sargento Pedro Cosme Chiavenato e a promovido a primeiro sargento o sargento Wagner Oliveira da Costa.

Sgt Folletto recebendo as divisas

Sargento Silveira recebendo as divisas

Sargento Chiavenato recebendo as divisas

Sargento Wagner recebendo as divisas


            Sobre a promoção o comandante do 33º BPM assim refere:
            “Parabenizo estes quatro militares pela importante conquista. Na função de comandante da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, observo estas promoções como uma recompensa, pelos valorosos serviços que estes policiais já prestaram e ainda prestam a comunidade de Sapucaia do Sul, pois todos contam com mais de 20 anos de serviços na atividade de policiamento”.    
            O evento foi realizado no sítio do mercado Pague Menos, gentilmente cedido para a realização da homenagem aos promovidos. Depois das formalidades todos degustam um delicioso churrasco.
           

Nenhum comentário: