sábado, 25 de fevereiro de 2012

Programa de Rádio Comunitário do 33º BPM lembra 80 anos de conquistas das mulheres

Na manhã sábado, dia 25 de fevereiro de 2012, o 33º BPM realizou mais um programa de rádio Plantão de Polícia. Neste sábado a tônica do programa foi os 80 anos da conquista do voto para as mulheres.
Tenente Sidnei e Sgt Ferrari

Durante o Programa, além do repasse de informações sobre segurança pública aos ouvintes da cidade de Sapucaia do Sul e Esteio, também foi lembrado à importante data marcada no dia de ontem.
Destacou-se que o Presidente Getúlio Vargas, com o Decreto nº. 21.076, de 24 de fevereiro de 1932, cria Código Eleitoral Brasileiro, disciplinando que era eleitor o cidadão maior de 21 anos, sem distinção de sexo.
Voto para as mulheres

Por fim, Tratou-se, também, dos dois homicídios passionais ocorridos em Sapucaia do Sul no ano de 2012 e a inexistência de latrocínios na cidade há 14 meses.
O Programa Plantão de Polícia é transmitido pela Rádio Comunitária Equipe 87.9 FM há seis anos e cinco meses. Ele vai ao ar todos os sábados das 8h às 9h, pela rádio comunitária do grupo Equipe Comunicações, e é apresentado pelo, 1º Sargento Geverson Ferrari e Tenente Sidnei Flores.

Nenhum comentário: