terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

33º BPM prende quatro pessoas por tráfico de drogas.


      No dia de hoje, 13/02 aproximadamente às 09h00, no Bairro Sete, Rua Canizio n. 168, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul efetuo a prisão de quatro pessoas por tráfico de entorpecentes.
A prisão deu-se depois que o Pelotão de Motociclistas, durante policiamento de rotina efetuou a abordagem de um jovem de 19 anos, ele possuía registros policiais por homicídio e roubo a estabelecimento comercial, com ele os policiais encontraram 15 (quinze) petecas de cocaína.

No interior da residência, onde este vendia a droga, os policiais encontraram outro homem, de 31 anos este possui registros policiais por porte ilegal de arma, roubo a motorista de taxi, roubo à pedestre, recaptura de presos, prisão cumprimento de mandado. Na casa também, foi localizada uma mulher de 23 anos, ela possuía registros policiais por furto, roubo a transporte coletivo, entorpecente posse, receptação, furto qualificado, roubo a pedestre e violação de direito autoral.

No interior da residência foi localizado também um revolver cal. 38, 4 polegadas, seis tiros e com a numeração raspada, 16 munições de cal. 38, sendo 12 intactas e 4 deflagradas e 1 cartão de banco.

Outra mulher responsável pela residência também foi conduzida a DP.
Os quatro presos, as drogas e a arma aprendida foram entregues na 2ª DP de Sapucaia do Sul, em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.

Nenhum comentário: