A Brigada Militar de Sapucaia do Sul já realizou a prisão de 09 foragidos da justiça neste 09 dias de 2012.
As ações se deram em várias localidades de Sapucaia do Sul e contaram com o esforço conjunto do Pelotão de Operações, Seção de Inteligência e Companhia de Policiamento Ostensivo, todos do 33º BPM.
A primeira prisão se deu no dia 02 de janeiro, ás 10h40 na Rua Aratiba, no bairro Fortuna. No dia 03 de janeiro outro homem é recaptura pelos policiais, desta vez a ação se deu na Rua Imperatriz Cristina, bairro Três Portos.
Um foragido preso |
A terceira prisão de foragidos de 2012, ocorreu na Rua Caturrita, Bairro Colina Verde, na oportunidade os policiais faziam patrulhamento de rotina e avistaram o homem em atitude suspeita vindo este a ser abordado pelos policiais. No mesmo dia os policiais localizaram outro homem que também estava foragido da justiça, a abordagem se deu na rua Portão, Bairro Vargas.
Nesta ação, além de efetuar a prisão do foragido, a Brigada Militar ainda prendeu outro homem por furto a residência e recuperou diversos pertences furtados de uma casa.
Na Rua Luiz Gama, no dia 05 de janeiro foi realizada a quinta prisão, nesta ação os policiais detinham um mandado de prisão em desfavor do preso, ele foi abordado em sua casa e preso por agentes da seção de inteligência do 33º BPM.
A outra prisão se deu na Avenida Sapucaia e levou a prisão mais um homem, esta ação ocorreu no dia 06 de janeiro.
No mesmo dia, durante o atendimento de uma ocorrência de furto a estabelecimento comercial, foi verificado pelos policiais que o autor do crime estava na situação de foragido da justiça. Ele havia furtado 08 frascos de shampoo do local.
O dia 06 registrou a oitava prisão e a terceira no mesmo dia, desta vez o foragido atuava em uma lavagem de carro, na tarde daquele dia, de posse de uma denúncia anônima, os policiais o localizaram na Avenida Rubem Berta.
A última e nona prisão de foragido do período se deu na Rua Açoriana, no centro da cidade. Na oportunidade, os policiais efetuavam uma barreira policial, e pararam um veículo, ao consultar os dados do motorista, no sistema de informações da Brigada Militar, fora verificado que tratava-se de um foragido da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário