sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

33º BPM prende irmão que matou irmão.

Armas em poder do autor do crime


Na madrugada de 06/01, aproximadamente às 03h15 na Rua Waldemar Pereira de Vargas, 308, Boa Vista, Sapucaia do Sul a Brigada Militar atendeu a um chamado para uma ocorrência de briga de família. No local um cenário de violência e sangue entre irmãos que entraram em luta corporal, um deles efetuou um golpe certeiro no coração do outro.

 O jovem de 19 anos, que desferiu o golpe fatal fugiu do local, porém foi localizado e preso pela Brigada Militar, que depois de diligenciar o encontrou refugiado na casa de sua mãe, ele não reagiu à voz de prisão. A arma do crime também foi apreendida.
Homem sendo preso pela BM


O homem ferido, de 22 anos, ainda foi removido até o Hospital Municipal Getulio Vargas, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, porém não resistiu aos ferimentos vindo à óbito.

Conforme testemunhas a brigada teria iniciado por conta de uma adolescente de 16 anos que teria relação amorosa com os dois jovens. Além da faca uma arma de fogo tipo espingarda foi apreendida pelos policiais.

A ocorrência foi registrada na 1º DPPA de Canoas onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante ao autor do crime e posterior encaminhamento ao Presídio.

Ambos, vítima e autor do crime não possuem antecedentes criminais.

Nenhum comentário: