Na noite de 27/12, aproximadamente às 22h40 na Rua General Daltro Filho, centro de Sapucaia do Sul, a Brigada Militar localizou uma plantação de maconha e prendeu um homem de 22 anos que cultivava a erva.
A prisão deu-se depois que agentes da seção de inteligência do 33º BPM foram averiguar uma denúncia anônima que dava da plantação da maconha.
Em seguida os agentes realizaram monitoramento do local. E através de um muro de dividia de terrenos foi possível constatar e avistar os pés da droga.
No total quatro vasos e cinco pés de maconha estavam plantados no referido endereço, diante do flagrante permanente foi realizado a abordagem na residência, no local o proprietário da casa não reagiu e recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.
O homem já possuía antecedentes por posse de entorpecentes. Ao ser indagado pelos policiais sobre a plantação, ele informou que já cultivava as plantas a quatro meses, que havia retirado as sementes de um cigarro de maconha e que aprendeu o modo de cultivar pesquisando na internet.
Um comentário:
eu acho que deveriam se preocupar mais com quem fuma crack e esta matando e assaltando por ae...não vejo maconheiro roubando para fumar até beber cachaça é muito pior...o rapaz vivia em casa, e aida estava cultivando para seu consumo...tá loco mais terceiro mundo é isso;;
Postar um comentário