sábado, 24 de dezembro de 2011

33º BPM apreende arma, drogas e prende traficante

Na madrugada de hoje, 24/11, na rua Beira Campos, Bairro Vargas, a rua  a Brigada Militar de Sapucaia do Sul efetuou a prisão de um homem de 22 anos por tráfico de entorpecentes.
Equipes da seção de inteligência do 33º BPM foram averiguar uma denúncia sobre um ponto de traficância que estaria em funcionamento no local.
Os agentes solicitaram o apoio do policiamento ostensivo, então começaram o monitoramento do referido local e foi constatado a entrada e saída de pessoas que estavam comprado droga, após monitorarem por um determinado tempo e com a certeza do crime flagrante os policiais agiram.
A ação se deu depois que um indivíduo adentrou o pátio da casa, então a guarnição foi efetuar a abordagem, momento que este o individuo correu. Em ato continuo, as guarnições ouviram movimentação na referida casa e então adentraram o local, na mesa da casa estava um prato contendo 46 pedras de crack, 01 gilette, 01 pochete contendo R$53.90 e 01 tijolinho de maconha, com o individuo foi encontrado 02 pedras medias de crack em seu bolso e em sua cintura um revolver cal.38 SPL marca taurus com numeração raspada e municiado com 05 cartuchos intactos, ao referido elemento foi dado voz de prisão e conduzido ao DPPA.

Nenhum comentário: