quinta-feira, 17 de novembro de 2011

MInha coluna da semana do Jornal Líder do Vale. Confiram!!


Prêmio Lions 2011

Quero agradecer de público o carinho a mim ofercido pelo Lions Clube de Sapucaia do Sul, pois na última terça feira dia 08 novembro de 2011, recebi o prêmio destaque na área de segurança 2011. Aos amigos do Lions meu muito obrigado!

Em verdade, este reconhecimento é extensivo a todos os Brigadianos de Sapucaia do Sul. Ofereci o prêmio a nossa querida sargento Rose Mary Luciene Coelho que nos deixou recentemente e que muito fez pela segurança pública em Sapucaia do Sul.



Entulhos em via pública

            É triste ver tanto entulho em locais de fácil e livre acesso em Sapucaia do Sul, será que as autoridades resposáveis pela limpeza da cidade não estão vendo o mesmo que vejo. Não é possível!                                           
            É bem verdade que muitas pessoas são relaxadas! Jogam cigarros, sacolas plásticas, papéis ao chão e esperam que alguém junte. Uma absurda demonstração de falta de educação.  Será que elas fazem isso em casa?



Reação à assalto

         Reagir a um assalto é um ato de coragem ou desespero? Em verdade, para reagir a um assalto a vítima deve estar convícta de que não haverá espaço para erros. Deve ser 100% certo que a reação não causará mal maior. Do contrário é melhor não reagir.



Direto do Facebook

"Hoje me deu vontade de agradecer à vida. Hoje percebi que devo agradecer todos os dias pelo sorriso sincero, o abraço apertado, o beijo de boa noite, o sermão escutado. É que hoje me deu uma certa pressa de ser feliz e não perder um minuto sequer."

Nenhum comentário: