sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Operação conjunta entre BM e PC de Sapucaia do Sul


Operação conjunta entre BM e PC de Sapucaia do Sul


Uma operação conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil de Sapucaia do Sul desencadeada no início da manhã de hoje, 07/10 resultou em presos e apreensão de três armas. Nesta operação foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, e foram efetuadas cinco prisões, três pela Brigada Militar e duas pela Polícia Civil.

Uma das prisões ocorreu aproximadamente às 06h50, na oportunidade foi cumprido o Mandado de Busca e Apreensão e de Prisão nº. 035/2.11.0004922-3 na rua Francisco Montana, 466, Laranjeiras. No local foi preso um homem de 25 anos com registros policiais por receptação e roubo de veículo, com ele foi encontrado uma pistola Cal. 380, Modelo 638 com a numeração raspada além de um carregador municiado com 13 cartuchos, uma carabina de pressão CBC nº. F18 Stander JJD131173BR, um Automóvel VW/Gol, um NOTEBOOK Apel branco, um televisor LCD 26’CCE, um televisor LCD LG 50’, 01 radio Pioner veicular, um modulo som Prefection, dois alto-falantes 6x9 Buster, uma caixa selada com alto falante 10’, um celular Nokia e uma câmera de monitoramento e filmagem.

A segunda prisão de deu aproximadamente às 07h, neste local foi cumprido o Mandado de Busca e Apreensão e de Prisão nº. 035/2.11. 0004922-3 na Rua João de Souza Garcia, 271, Boa Vista. No local foi efetuada a prisão de um homem de 25 anos com antecedentes criminais por homicídio e roubo de veículo, e apreendido 01 Revólver Cal.38, nº. E127464, 06 (seis) munições Cal.38, um rádio veicular HBUSTER, um chip da claro, um celular Nokia e um celular Sansung.


         A terceira prisão realizada pela Brigada Militar se sucedeu na Travessa Espírito Santo nº100, Bairro Pasqualine, cidade de Sapucaia do Sul, foi um homem de 21 anos, o qual possuía mandado de prisão preventiva em seu desfavor, não foi encontrado nada em sua posse.

         Sobre a ação o comandante do 33º BPM, major Ronie Coimbra assim refere:

“Essa ação conjunta é a prova fática de que juntos podemos avançar com maior velocidade no combate ao crime. Nossa disposição é de sempre somar esforços com todos os órgãos afetos a segurança pública, pois temos em mente que agindo assim, o cidadão de bem desta cidade será beneficiado”

Essa ação desencadeada hoje visou combater o roubo de veículos e a residências em Sapucaia do Sul. As duas prisões restantes foram efetuadas pelos agentes da Polícia Civil.

         A operação contou com 14 Policiais Militares, aproximadamente 25 policiais Civis e 3 Guardas Municipais.


Todos conduzidos à 2ª DP de Sapucaia do Sul para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante

Nenhum comentário: