sábado, 8 de outubro de 2011

Comandante do 33º BPM participa do Plantão de Polícia.





Na manhã sábado, dia 08 de outubro de 2011, o programa de rádio da Brigada Militar de Sapucaia do Sul conhecido como “Plantão de Polícia” que vai ao ar há seis anos, todos os sábados das 08h às 09h recebeu o comandante do 33º BPM (Sapucaia do Sul) major Ronie Coimbra e o senhor Eduardo Rodrigues pai de um jovem inocente, covardemente assassinado há dois ano, o tema do programa foi a impunidade.
Sgt Ferrari, Volmir Rodrigues, Major Coimbra e Claiton Pires


O Programa Plantão de Polícia é transmitido pela Rádio Comunitária Equipe e é apresentado pelo sargento Geverson Ferrari e sargento Lúcio Adriano.

O comandante da Brigada Militar de Sapucaia do Sul falou sobre as questões das leis benevolentes no Brasil, e a problemática social geradas pela sensação de impunidade.



“nosso trabalho diário nos permite identificar criminosos com extensas fichas criminais que já foram presos pela Brigada Militar dezenas de vezes e são encontrados novamente nas ruas. Na verdade, para nós um retrabalho, porém nossa ação será sempre para encaminhá-los novamente a prisão na ocorrência de novos crimes, independentemente se voltarão às alguns dias depois”.
Eduardo Rodrigues, Major Coimbra e Sgt Ferrari



Dezenas de pessoas ligaram para o programa para fazer manifestações elogiosas ao trabalho da Brigada Militar na cidade ou para dar sugestões e pedir policiamento. O comunicado Volmir Rodrigues e o empresário Claiton Pires também visitaram o programa de rádio.


Nenhum comentário: