quinta-feira, 6 de outubro de 2011

33º BPM participa do lançamento do Projeto Mulheres da Paz.

Na tarde de ontem, 05 de outubro, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul participou do ato solene de assinatura do contrato para a realização do Projeto Mulheres da Paz em Sapucaia do Sul.
Márcia Chitolina e Major Coimbra


A senhora Márcia Chitolina da coordenadoria da mulher, emocionada, efetuou esclarecimentos aos presentes sobre o projeto, bem como entregou o contrato para a assinatura. Ela falou da importância do projeto para a cidade, assim ela referiu-se:

“o projeto mulheres da paz é uma conquista do povo de Sapucaia do Sul no que tange a ações preventivas. Iremos qualificar 150 mulheres do bairro Vargas para que sejam multiplicadores de uma cultura de paz”.

O comandante do 33º BPM, major Ronie Coimbra participou do evento e assinou o contrato como testemunha das obrigações estabelecidas.

Além do comandante do 33º BPM, também se fizeram presentes o Delegado titular da 2ª DP de Sapucaia do Sul Srº Eduardo Moraes, o Delegado titular da 1º DP de Sapucaia do Sul Srº Thiago Lacerda o Secretário de Segurança Pública de Sapucaia do Sul Srº Clóvis Eduardo, a Secretária de Assistência Social Srª Madalena Paulino, o Secretário do Trabalhado Srº Luciano Rodrigues e a Senhora Cinara Batista comandante da Guarda Municipal, dentre outros.

Ser Clóvis, Del Moraes, Del Lacerda e Major Coimbra

O evento ocorreu durante a reunião do GGI (Gabinete de Gestão Integrada) de Sapucaia do Sul.

Nenhum comentário: