quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Conselho de Segurança Escolar realiza sexta reunião

Representates de instituições públicas e privadas de Sapucaia do Sul



         Na tarde de ontem, 27 de setembro de 2011, na Escola Municipal Justino Camboim, realizou-se a sexta reunião do Conselho de Segurança Escolar de Sapucaia do Sul.

O evento foi presidido pela comandante do 33º BPM major Ronie Coimbra e contou com a presença do Secretário de Educação de Sapucaia do Sul Srº Adilpio Zandonai, Vereador Edson Portilho, Conselheira Tutelar Rita de Cássia, Srº Elder Nunes da empresa Data Red, Srº Luciano Rambo presidente do Conselho Municipal de Educação, Srª Cinara Batista Woiczekoski. Cerca total 60 pessoas participaram do evento.
Major Coimbra falando ao conselho


Durante o evento foram apresentados os resultados das ações preventivas e repressivas próximos às escolas de Sapucaia do Sul. O pelotão de motociclistas do 33º BPM (ROCAM) se fez presente no evento sendo referenciado positivamente pelos presentes e pelo comandante do 33º BPM.

Nesta reunião o Conselho decidiu elaborar estudo a fim de viabilizar a criação de mais um Conselho Tutelar em Sapucaia do Sul. O estudo ficou sob responsabilidade do sargento Geverson Ferrari que o apresentará na próxima reunião.

O comandante do 33º BPM major Ronie Coimbra agradeceu e fez referências ao aumento do número de integrantes do Conselho de Segurança Escolar para a legitimação das demandas de Segurança Públicas em Sapucaia do Sul.

A Próxima reunião ocorre no dia 20 de outubro de 2011 na Escola Municipal Justino Camboim.




Um comentário:

Cledir Rocha Pereira disse...

Sempre é bom ver ações positivas nas nossas realidades.
Ainda bem que temos a Brigada Militar apoiando nossas Escolas, pois em muitas localidades sul-rio-grandenses, não conseguimos contar com ações mais efetivas dos Batalhões.

Apenas uma ressalva, a próxima Reunião, dia 20 de outubro será na APAE.

Paz e Luz para todos nós!!!