sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia mantém título de campeão de tiro

No último dia 15/09 a Equipe de Tiro do 33º BPM participou na 5ª Etapa de Tiro do Ranking da Brigada Militar. Desta vez o evento ocorreu na cidade de Rio Grande.

Esta Etapa foi organizada pelo CRPO SUL (Pelotas) e realizada na praia do Cassino em Rio Grande.

Ao todo foram construídas 05 pistas de IPSC onde se avalia a velocidade e precisão do policial, pois o mais rápido e preciso ganha.

Uma pista de metralhadora foi construída uma vez que em todas as provas se coloca uma de arma longa para o aperfeiçoamento dos policiais no tiro de combate.

Duas pistas de tiro policial que avalia o deslocamento, proteção, reconhecimento da área, fontes de risco e a decisão de tiro com verbalização, tendo este policial que averiguar os alvos, pois eles podem estar armados ou não.

O tempo que o atirado demora para realizar a progressão é contado.

O 33º BPM ganhou o Estadual de policia militar sendo campeão em 2009, 2010, no IPSC e Tiro.
        Nesta etapa mais uma vez esta equipe se destacou, mantendo o 33º BPM como campeão a frente de todas equipes do Estado com 122 participantes.

Fazem parte da equipe do 33º BPM os seguintes militares: Tenente Luiz Antônio Jaques, Tenente Neiron Rodrigues, Sargento Arcival Andrade, soldado Eldo Mattei, Soldado Diego Silva, Soldado Giovani Almeida, Soldado Giovane Clipes, Soldado Luiz Fernando Jaques, Soldado Sônia Gorete, Soldado Ubirajara Sabino, Soldado Ana Lúcia Garcia Pacheco, soldado Thiago Gomes.
Soldado Thiago, Soldado Eldo Mattei, Sargento Andrade, Tenente Neiron, Soldado Ana, Tenente Jaques, ao centro Major Coimbra, Capitã Deise, a direira Soldado Hertal, Soldado Ubirajara, Soldado Diego, agachado soldado Almeida, soldado G. Clipes e Soldado Fernanado.

Nenhum comentário: