terça-feira, 20 de setembro de 2011

Almoço de encerramento no piquete do 33º BPM e Associação de PM Danilo Wolff.

Deputada Ana Afonso, Professor Élvio e esposas de policiais
Durante a semana farroupilha diversos eventos foram realizados pela Brigada Militar de Sapucaia do Sul e Associação de Policiais Militares Danilo Wolff alusivos a semana Farroupilha no piquete construído pelos policiais militares.

Encarregados por receber os convidados e organizar as refeições o sargento Vanderlei Signoretti, Sargento Marco Aurélio Charutti, Sargento Adaírio Manoel de Souza e soldado Gerson Luiz Gianichini bem representaram a Brigada Militar e a Associação Danilo Wolff.
Deputado Federal Ronaldo Zolke e policiais militares

Nesta semana receberam as ilustres visitas do Deputado Federal Ronaldo Zulke, Deputada Estadual Ana Afonso, Secretário de Saúde de Sapucaia do Sul Srº José Eloir Wink e o presidente da Associação Beneficente Antônio Mendes Filho, Leonel Lucas.

No dia de hoje encerram-se as atividades com um grande churrasco que receberá a família brigadiana de Sapucaia do Sul a fim de confraternizar e celebrar o sucesso do evento que agregou nesta semana centenas de pessoas dentre elas militares, autoridades, amigos e simpatizantes da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.



O soldado Gerson Luiz presidente da Associação de Policias Militar Danilo Wolff, lembra com alegria a semana agitada.

“reconheço que trabalhamos muito nesta semana para garantir um evento à altura da Brigada Militar e de nossa Associação a qual represento. Na mesma medida agracedemos ao comando do 33º BPM e a todos os policiais militares que acreditaram que um evento desse porte poderia ser realizado de forma coesa”.

Presidente da ABAMF Leonel Lucas e policiais militares

Secret. Clóvis Pereira, Prefeito Vilmar Ballim, Delegado Eduardo Moraes e Major Ronie Coimbra

Durante a semana passada demais autoridades visitaram o piquete de a Brigada Militar de Sapucaia do Sul, dentre elas destacamos: a subcomandante do 33º BPM, capitã Deise Luciane Kologeski, o Prefeito Municipal de Sapucaia do Sul Sr Vilmar Ballim, o Comandante do 18º BIM Tz Coronel Nei Leiria do Nascimento, o delegado Titular da 2ª DP de Sapucaia do Sul Sr Eduardo Moraes, o Secretário de Segurança de Sapucaia do Sul Sr Clóvis Pereira, a representante da coordenadoria da Mulher Srª Márcia Chitolina e a Comandante da Guarda Municipal Srª Cinara Woiczekoski, além de empresários de Sapucaia do Sul.

Sobre a participação da brigada Militar na semana farroupilha o major Ronie Coimbra, comandante do 33º BPM assim refere:

“buscamos em nosso comando a união de nosso efetivo, e unir significa agregar forças no mesmo sentido, sempre afirmo que comandar é uma missão nobre, e exige bom senso e a assessoria de todos. Parabenizo aos militares que não mediram esforços, agradeço também o prestígio recebido de autoridades, amigos e militares que nos visitaram”.

Na manhã desta terça a Brigada Militar de Sapucaia do Sul ainda participou o desfile de 20 de setembro a fim de garantir a segurança do evento.












Um comentário:

Gerson disse...

Acredito que poderemos melhorar ainda mais nossa união, tentando fazer com que nossos colegas lembrem e acreditem que vestimos a mesma farda, e que nossa missão é a mesma!Obrigado Sgt Ferrari por acreditar e divulgar nossa intenção.Gerson Luiz Gianichini