sábado, 3 de setembro de 2011

33º BPM prende homem com cocaína


            No início da madrugada de 02/09 na Rua José Carlos da Silveira, Bairro Boa Vista, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul efetuou a prisão de um homem de 21 anos por tráfico de entorpecentes.               
            A prisão se deu depois que uma guarnição foi despachada para  averiguar a um denúncia anônima que informava sobre o tráfico de drogas no referido endereço.  
           O denunciante dizia que o traficante estava próximo a um orelhão e que ali vendia a droga. 
Droga apreendida

            Ao chegar no local os policiais identificaram o traficante pelas roupas visto que eram as mesma denunciadas, depois de revistado foram localizado com ele 10 gramas de cocaína divididas em papelotes e R$ 120 reais em notas miúdas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao DPPA de Canoas.                                                                                                   
                  O comandante do 33º BPM major Ronie Coimbra salienta:

   “Reafirmo que é sempre muito importante a participação da população de Sapucaia do Sul para que possamos alcançar e prender mais traficantes. A riqueza de detalhes destas informações levam sempre a identificação e a prisão como estas em 2010 já levamos a prisão dezenas de criminosos com ajuda da população de Sapucaia do Sul ”    

  O 33º BPM conta com diversos recursos para que as pessoas possam efetuar denúncias anônimas, sendo eles o fone 190, o fone 181 ou pelo fone 3474-2099, também podem ser feitas pelo e-mail 33bpm-p2@bm.rs.gov.br.



                                                          

                                   

Nenhum comentário: