quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tiras do Ferrari - Vereadores rejeitam 100 dias de férias e mais notícias

Vereadores rejeitam 100 dias de férias

            Estava apreensivo com relação ao desfecho do projeto que foi votado ontem pela câmara de vereadores. O escopo do projeto era conceder 100 dias de férias aos vereadores de Sapucaia do Sul. Graças ao bom senso o projeto foi rejeitado.

PROERD – Programa de Resistência às Drogas e à Violência

            Antes de me retirar em férias organizei junto com a sargento Rose, o soldado Flávio e o soldado Elton a formatura do PROERD 2011/01, que foi uma festa maravilhosa.                                                                                          
           Neste ano o PROERD completa 10 anos e para abrilhantar o evento trouxemos a Banda da Brigada Militar, o Coral Carlos Bina integrado por  Crianças da cidade de Gravataí, bem como artistas da Escola de Música Silvio Costa.                       
                                                                                                   
              Além disso, nove instrutores que ministraram aulas às crianças de Sapucaia do Sul, neste últimos dez anos, foram homenageados.  
             Porém, quem deu show mesmo foram as 1.300 crianças quando juraram dizer sempre não às drogas e a violência.

Volmir Rodrigues, você conhece?

            Ao retornar das férias percebi que fervilha, de forma positiva, o nome de Volmir Rodrigues, mais conhecido como Gordo do Agendão, como uma considerável opção para as próximas eleições ao executivo municipal de Sapucaia do Sul. Você conhece o Gordo?                                                                
                  Eu na verdade o conheço há pouco tempo, mas já pude perceber a seriedade com que conduz seus propósitos e pelo que vi, não gosta de trabalho pela metade e gente escondido na “moita”. Fui informado também que ele já é pré-candidato a prefeito de Sapucaia do Sul.

 Fim de férias?

          Saudades dos amigos de Sapucaia do Sul. Neste mês de julho estive em férias e fiquei afastado dos escritos. Fiz uma viagem muito gratificante pelo Brasil, tive a oportunidade de conhecer os Estados do Sergipe, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.            
           Em verdade pouco descansei fisicamente, porém a mente deu uma boa arejada, pois bem, estamos de volta!


Um comentário:

Cledir Rocha Pereira disse...

Penso que é muito importante para os leitores saberem depois de uma aprovação unânime na semana passada, ontem nove dos 11 vereadores voltaram atrás e rejeitaram o aumento do recesso de 75 para 105 dias por ano.
Importante destacar o nome do vereador que dsejava 105 dias de férias, sendo ele:
Vereador Sidnei Bitencourt (DEM)
Outro colega de partido se absteve, sendo:
Vereador Osmar Vargas (DEM).

Abser-se em um momento desses para mim soa igual a se ganhar ganhou s enão ganhar tanto faz ... ou seja ... A população sapucaiense, que se falam representantes, não tem improtância ... ou se absteve, pois não há neuronios suficientes para tal reflexão.