sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul recebe três tenentes


Na tarde de hoje, 05 de agosto de 2011, o comandante da  Brigada Militar de Sapucaia do Sul, major Ronie de Oliveira Coimbra recebeu três novos tenentes para compor o efetivo do 33º BPM.

Os três Militares Estaduais formaram-se no último mês de julho depois de permanecerem 11 meses na Academia de Polícia Militar de Porto Alegre, no curso de formação de tenentes.

O tenente João Carlos Plates Betat com 20 anos de serviço na Brigada Militar ficará responsável pela gestão administrativa de pessoal bem como da gestão de justiça e disciplina do 33º BPM.

O tenente Cleber Augusto Michels com 25 anos de serviço na Brigada Militar ficará responsável pelas companhias de policiamento ostensivo do 33º BPM, com sede no Horto Florestal.

Por fim, o tenente José Edenilson Cabreira dos Santos com 21 anos de serviço na Brigada Militar será o novo comandante do Pelotão de Operações Especiais cargo até agora ocupado pelo 1º sargento Luiz Carlos Torres.

O comandante do 33º BPM, major Ronie Coimbra, salienta:

 “Ganhamos um importante reforço para nosso batalhão com estes três militares estaduais que vão qualificar ainda mais o nosso atendimento a comunidade de Sapucaia do Sul, nossa determinação é que eles trabalhem de acordo com  nosso objetivo de aproximação comunitária com o cidadão de Sapucaia do Sul.”

O subcomandante do 33º BPM capitão Célio Vargas de Oliveira participou da reunião de recepção dos novos tenentes.



    


Um comentário:

Cledir Rocha Pereira disse...

Sempre é bom saber que Sapucaia do Sul não está tão esquecida pelas autoridades da segurança Estadual.