sexta-feira, 12 de agosto de 2011

BM de Sapucaia do Sul prende foragido com pistola 765.


Na tarde de hoje, 12 de agosto de 2011, aproximadamente às 17h, na Rua Gralha Azul, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul efetuou a prisão de um homem 27 anos. Ele estava foragido da justiça.

A prisão se deu depois que agentes da seção de inteligência do 33º BPM foram averiguar uma informações de que na referida rua havia um foragido da justiça escondido.

A informação dava conta que tratava-se de um criminosos que atua no roubo de veículos.

De posse dos dados os policiais deslocaram no endereço citado enquanto alguns foram a frente da residência, outros ficaram escondidos em um matagal aos fundos do local.

Quando os policiais faziam a averiguação na parte frontal da casa, o foragido tentou fugir pelo matagal, como se esperada. A ação visou evitar possível confronto em local habitado.

Ao adentrar no mato o homem foi rendido e preso, sem esboçar reação, ao ser revistado foi encontrada com ele uma pistola 765 e 16 munições.


Depois de consultado no sistema de informações, confirmou-se a denúncia, ele já possuía três registros como autor de roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo. E estava foragido desde 01 de agosto do regime semi-aberto.

Foi encaminhado ao DPPA de Canoas e apresentado na condição de foragido da justiça.



 

Nenhum comentário: