segunda-feira, 22 de agosto de 2011

33º BPM atua na segurança dos eventos alusivos ao aniversário de Sapucaia do Sul.

Durante os dias 20 e 21 de agosto, dois importantes eventos marcaram o aniversário de cinqüenta anos da cidade de Sapucaia do Sul.
         No sábado, dia 20, às 11h, o programa Balanço Geral apresentado pelo comunicador Alexandre Mota, foi gravado ao vivo na praça General Freitas, centro da cidade, o evento contou com cerca de cinco mil pessoas e alegrou, também alegraram o evento o grupo Zueira.
         Já no domingo, dia 21, quem alegrou a platéia foi a dupla Bruno e Marrone. Estima-se que mais de 30.000 pessoas passaram pelo local durante a tarde, que além do show da dupla sertaneja, ainda contou com diversas atrações que animaram a todos.

         Para garantir a segurança dos dois eventos a Brigada Militar lançou mão de um total de 120 homens e cerca de 30 viaturas. Para tanto a comando da  Brigada Militar de Sapucaia do Sul solicitou reforço de efetivo de Viamão, Cachoeirinha e Gravataí
        Três pessoas foram detidas por posse de entorpecentes e um foragido foi localizado. Este último foi abordado na Avenida Castro Alves, ele foi identificado e preso por policiais do Pelotão de Motos (ROCAM), um jovem também foi detido por dirigir sem habilitação.
         Não foram registradas brigas e desordem.

O comandante do 33º BPM, major Ronie Coimbra salienta:
“estão de parabéns todas as forças de Segurança Pública que trabalharam no evento, juntos, garantimos a segurança de todas as pessoas que deslocaram para assistir os eventos especiais”.
         Polícia Civil esteve presente com dois delegados e dezenas de agentes, a Guarda Municipal também se fez representar pelo seu efetivo.
        O Conselho Tutelar de Sapucaia do Sul atuou com todo seu efetivo. E por solicitação da Brigada Militar, também fez duas intervenções em ocorrência envolvendo uma criança que estava em situação de vulnerabilidade, pois sua mãe estava embriagada. A outra intervenção se deu por que um adolescente foi surpreendido por agentes de inteligência com uma porção de maconha, como seus pais não foram localizados, este foi entregue aos conselheiros tutelares.
      O evento teve encerramento às 21h,










  

Nenhum comentário: