quinta-feira, 23 de junho de 2011

Confira o treinamento do Pelotão de Motos



      
Sargento Ferrari - Comandante da ROCAM de Sapucaia do Sul
   Tenho a grata satisfação de comandar o pelotão de motos de Sapucaia do Sul, pois  trata-se de um grupo extremamente implicado com sua atividade. 
         Ontem, realizamos com pelotão de motos de Esteio um treinamento com motocicletas a fim de exercitar nossos conhecimentos.

Soldado Oliveira - Comandante da ROCAM de Esteio

         ROCAM, como são conhecidos, é a Ronda Ostensiva Comunitária com Apoio de Motos que atuam em Sapucaia do Sul e Esteio em pelotões distintos.
         O treinamento foi realizado no Parque de Exposição Assis Brasil em Esteio. Durante o treinamento os policiais militares executaram diversas manobras simulando situações reais nas quais são necessárias uma ação rápida e precisa do policial.
Soldado Moura da ROCAM de Sapucaia do Sul
         Depois do treinamento os militares reuniram-se em um almoço para confraternizarem, com a presença do Comandante do 34º BPM Tenente coronel Andreis Sílvio Dal Lago, o Comandante do 33º BPM Major Ronie Coimbra, o Subcomandante do 33º BPM capitão Célio Vargas de Oliveira e o Comandante da Seção de Operações e Treinamentos do 34º BPM capitão Daniel Araújo de Oliveira.

Soldado Tiago da ROCAM de Sapucaia do Sul
         Uma vez ao mês os dois pelotões iram reunirem-se para novo treinamento.
          Obrigado ao Major Ronie Coimbra e ao Tenente Coronel Andreis Slvio comandantes do 33 e 34 BPM pelo apoio. 






Militares da ROCAM do 33º e 34º BPM unidos contra o crime

Nenhum comentário: