quinta-feira, 16 de junho de 2011

BM de Sapucaia do Sul encontra jovem de NH perdido

         Na noite de 15 de junho a Brigada Militar de Sapucaia do Sul recebeu uma visita ilustre. Fabrício José Terra foi localizado por policiais militares do 33º BPM e entregue aos seus pais.
         O jovem de 31 anos, mora na cidade de Novo Hamburgo e na tarde da última quarta-feira saiu de casa sem avisar seus país, horas depois, perdido, veio parar na cidade de Sapucaia do Sul, distante cerca de 30 km de sua origem.
         Policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul avistaram o jovem e foram conversar com ele pois este estava chorando.
Depois de acalmá-lo foi possível contatar com os familiares através de um número de celular.
         Enquanto Fabrício aguardava a chagada de seus pais, aproveitou para conhecer os policiais militares de Sapucaia do Sul, além disso, também conheceu as instalações da Brigada Militar.
         O pai do Jovem senhor Flávio Luiz Terra e a mãe senhora Gerti Gladis Terra agradeceram a Brigada Militar de Sapucaia do Sul pela receptividade oferecida ao seu filho: “agradecemos a Brigada Militar de Sapucaia do Sul pela forma carinhosa e qualificada com que atenderam nosso filho, quando chegamos ele estava feliz e se sentido seguro”.
         Os policiais do 33º BPM trabalham com crianças e adolescentes há cerca de 10 anos com o Programa de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD) e já no segundo ano estão trabalhando com o quartel tri-legal, trazendo para o interior da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, crianças para conhecerem os policiais.   

Um comentário:

vidacuriosa disse...

Parabéns aos policiais de Sapucaia do Sul. Gestos como esses me dão a certeza de que o mundo pode ser melhor. Já vi casos de PMS que simplesmente se omitiram dizendo que não ganham para fazer coisas que não são de suas atividades-fins, repassando a outros a oportunidade de serem bons.
Abrs.