sábado, 7 de maio de 2011

Brigada Militar realiza treinamento para motociclistas da empresa White Martins

Na tarde de hoje, 07 de maio 2011, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul realizou treinamento com colaborados da empresa White Martins, o evento ocorreu na sede da empresa no bairro Colônia e se desenvolveu em dois módulos, teórico e prático.
Coube ao soldado Tiago Brescansin repassar conhecimentos durante o encontro, em um primeiro momento de forma teórica e depois na parte externa da empresa, na forma prática.
           Karen Oliveira, colaboradora da empresa que faz uso de sua motocicleta para deslocar pela cidade de Sapucaia do Sul entusiasmada diz: “foi um treinamento muito proveitoso, dinâmico, objetivo e extrovertido! Houve um ótimo entrosamento  com o grupo de 14 motociclistas, o que fez com que todos ficassem a vontade para colocar suas vivências como motociclistas e sanar dúvidas tanto na parte teórica quanto na prática”. Ela finaliza. “Foi um ótimo aprendizado, acho que tendo uma Brigada Militar interagindo com a comunidade só temos a ganhar”.
         O objetivo do treinamento foi capacitar os colaboradores da empresa White Martins que possui motocicletas para seus deslocamentos de casa para o trabalho e no dia a dia. A empresa, preocupada em treinar seus colaboradores para o enfretamento da problemática do trânsito, e sabedora da grande incidência de acidentes envolvendo motociclistas solicitou à Brigada Militar um treinamento mais específico.
                      No link abaixo fotos do treinamento


Nenhum comentário: