sexta-feira, 8 de abril de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul apreende 600 pedras de crack

Na noite de ontem, 07 de abril de 2011, aproximadamente as 22h, na Rua Eldorado, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul prendeu um homem de 39 anos por tráfico de entorpecentes.
         A sala de operações informou  sobre uma denúncia via 190 que relatou o tráfico de drogas na rua Eldorado n. 100, bairro Pedro Simon.  A informação dava conta de que na boca de fumo estavam embalando a droga.
        Fora montada uma Operação com policiais sem farda e outros fardados e o Pelotão de Motos do 33º BPM. Com isso constatou-se a veracidade da informação em seguida o local foi abordado pelo Pelotão de Motos.
Na casa foi encontrada embalagens de crack vazia, e em um saco estavam 306 pedras de crack, já embaladas e mais uma pedra de aproximadamente 50 gramas o que renderia mais 300. Também foi apreendido cerca de R$173,00 em notas trocadas e moedas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante a Mário Estraich de Moraes que estava na residência. Ele já possui registros criminais por roubo, porte ilegal de arma e receptação. Segundo outras denúncias o tráfico de entorpecente de crack na vila era dominada por ele.
O homem foi encaminhado para o DPPA de Canoas.